domingo, 14 de setembro de 2008

Nasce uma canção!!!

Estamos aqui na casa de Nando Z: eu, ele, Tarcísio Hayashi, Bárbara Ramos e Marrom Z, compondo uma canção que nasceu de Marrom e que Ivan Neris meteu sua poesia. Nando Z continou metendo suas metáforas e eu já fiz minha parte, metendo o que devia nas coisas nos ouros. Eles estão ali num papo de músico do caralho que dá até medo. Mas tá ficando bonito! Cerveja, marlboros, velho barreiro, limão e otras cositas más durante uma criação artística. E no msn, a dançarina Mariana Gomes com seu humor inconfundível participa desta noite de domingo. Amanhã temos tudo aquilo: trabalho, faculdade, estudos e coisas afins, mas a arte nos chama à criação, o que podemos fazer? Mariana Gomes dá aula de dança no Studio Arte & Dança, além de outros locais, e é uma artista que eu muito admiro, não só por ser minha amiga, ser uma bela mulher de rara beleza e ter uma conversa super legal e um humor raro e delicioso, mas por ser uma artista autêntica em busca de sua "batida perfeita". Somos todos assim, e ela diz que "todo o momento é único". Um clichê verdadeiro. Enquanto isso, no sofá, Hayashi e Marrom acertam a melodia e a harmonia de uma canção que nasce assim, sem dizer nada, apenas vivenciando o momento. Temos aqui na casa de Nando Z meio Deus Ex Machina e meio Plano Z, uma porcetagem inusitada juntando-se com outra metade inusitada e criando uma canção diferenciada do trabalho destas duas bandas samiguelenses. Bom, acho que tá bom , né? tô bebinho, mas melhor que a Barbara Ramos que, após ter cochilado, parece ter ido vomitar no banheiro.
A canção está pronta, mas não tem nome ainda. Em breve postaremos aqui. Há uma bela possibilidade de Nando Z, Tarcísio Hayashi, Marrom Z e Dark'Ney formarem uma banda inusitada e... Enfim: vivemos arte. O que podemos fazer?

3 comentários:

Barbara Ramos disse...

Que eu estava meio desmaiada isso lá é verdade, mas só fui fazer xixi tá, não joguei pinga fora não! E apesar do meu estado consegui ouvir o nascimento da canção, que ficou muuuito boa.

Beijos Barbara Ramos

Nando Z disse...

Ficou bonita mermu mermu!!!
E tamu ai nas atividades!!

Escobar Franelas disse...

A confraria dos saudosos de todo reunida. Pior: eu não estava lá! Espero que tenham composto por mim.