sexta-feira, 25 de julho de 2008

AD EM AÇÃO!!!

Olá, amigos, inimigos e indiferentes. Estamos iniciando nossas atividades no mundo digital. Só agora? Sim, somos meio lerdos pra estas coisas e não somos do tipo moderninhos. Mas chegamos, de um jeito ou de outro. Aqui nós comentaremos não só os espetáculos do grupo como também espetáculos e espaços visitados e vivenciados pelo grupo. Fique à vontade também para comentar ou criticar trabalhos artísticos vivenciados. Nossa idéia é mover mentes, gerar pensamentos, fazer algo acontecer, enfim. Bom. Acho que é isso. Pra finalizar este início, antes de qualquer comentário meu ou de outro, dou a palavra ao poeta paulistano ÁLVARES DE AZEVEDO, que define bem o que é crítica:
"A CRÍTICA?
NÃO; EU ME RIO DELA!
A CRITICA É UMA BELA DESGRAÇA
QUE NADA CRIA E JAMAIS CRIARA
É O VENTRE DA VELHA SARA
QUE POR ANJO NUNCA FOI FECUNDADA"
Bom, até onde me lembro, é algo assim.
Seja bem vindo tu e os teus!

Um comentário:

Unknown disse...

Foi muito bom ter feito parte dessa familia!Sinto saudades!

Bjos