segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O CEU ROMANO CONSTROI A 4 PONTE!! (JD ROMANO E O CEU TRES PONTES







Senhores eu podia estar roubando, eu podia estar matando ou melhor e poderia estar vivendo de musica!!! Mais estou trabalhando tentando educar mesmo sem ter educação!!!rs, mais algo eu tenho pra estar em certos lugares eu sei o que é, é a indaga mesmo e hoje sou professor da EMEF CEU TRES PONTES, sim onde todos sabem via TV e etc da situação sim o terreno é manancial e ñ devia ter sido invadido , sim o poder publico viabilizou predios de grande estrutrura dando aval a invasão, fatores sociais e politicos arrotam verdades!!



Mais o fato é que a situação existe pessoas estão lá e atitudes devem estão sendo tomadas ñ sei se certas o que fica no ar além do cheiro de esgoto é que estão tentando aniquilar o cheiro para ñ encontrar o montande de fezes escondido, porém neste redudo esta a população do arredores do CEU TRES PONTES que me surprendeu são extremamente guerreiros no bom sentido e respeitadores, venho da comunidade do São Carlos e já estava achando que tudo estava na varzea porém ñ é bem assim!!



Bem as imagens e o video podem transmitir melhor ñ sei como vai ficar o audio do video abraços!















POR LETRADO IMPORTUGUAVEL!!

9 comentários:

Nando Z disse...

PS:(fotos e video BY eu Nando Z) eu sempre esqueço de dar os creditos da foto, Lá elel!!

Sueli Kimura disse...

Oi Nando, como faço para obter o vídeo? Quero divulgar. Não podemos deixar o assunto morrer.

beijos

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Porra, bicho! E ainda tem neguinho que acredita, né? Volta e meia aparece neguinho dizendo que é culpa do povo estar naquela região. Se não podia estar lá eles, por que "os" autoridades não os "tiraram" de lá pra outro lugar? Ao invés disso, viabilizaram construções e até um CEU muito do bonito? Imagine as pessoas da região morando no extremo leste e tendo um CEU ao lado? A construção deve ter somado esperanças mil na mente da população local que teve seus sonhos levados pelas águas da natureza que não estão à mercê dos que procuram votos para a próxima eleição. Estes homens envergonham nossa existência! Fora com eles!

Nando Z disse...

E a comunidade é bacana,população massa!! Sueli posso te mandar por email vc conseguiu ver aqui a postagem abraço

Nando Z disse...

O video Sueli se vc conseguiu ver aqui no blog escrevi mal é que meu teclado tá horrivel!! valeu

Sueli Kimura disse...

Consegui ver o video sim. Acho da maior importância. Se vc postar no orkut, eu pego. E se vc puder me mandar também eu repasso pro meu mailing list.
suelikimura@hotmail.com

beijos

Sueli Kimura disse...

Mas a discussão que o Claudemir levanta é muito séria. Embora tenha um CEU maravilhoso, por exemplo, o local é área invadida e área de risco permanente de enchente. Sentiu o drama?

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Pois é, Sueli. Ouvi muita gente culpando a população e até com uma certa cumplicidade maldosa contra as vítimas da enchente, como se eles merecessem estar na situação que estão porque estão ali. Os mesmos lamentam carros novos perdidos no centro de São Paulo e aí, sim, culpam o governo por não combater as enchentes. Eu não sou ingenuo: sei que o amor ao próximo foi há tempos trocado pelo interesse pelo próximo, mas ainda me assusta um pouco ver que algumas pessoas trocam a compaixão pela hipocrisia e atacam o mais fraco no momento de sua maior fraqueza.

Sueli Kimura disse...

Sou das que pensam que os moradores devem ser retirados do local. Estive várias vezes lá, o local está totalmente impermeabilizado e o rio, que é uma força da natureza, precisa de espaço, não será represado impunemente. A estória da construção do parque linear, por exemplo, é um absurdo. É mais dinheiro público gasto inútilmente

Na minha opinião, os moradores tem que sair, mas com a dignidade que todo cidadão merece.