quinta-feira, 15 de abril de 2010

REALUDIA APRESENTA NÓ EM PINGO D'AGUA NO ECLA

O Realudica já apareceu aqui algumas vezes, eu sei. Vocês devem ficar se perguntando quem são e quem deixam de ser. Lembra aquele baixinho que apareceu andando com o outro baixinho (Sidney Bonfim) pra lá e pra cá?
Lembra de um espetáculo chamado "Dim dim"? Dois palhaços em conflito pelo vil metal?
E nos últimos eventos da oficina, quando eu comprei aquele cd do Talking Heads? Lembram de um performancer que ensinou a Rodrigo Marrom como tocar violão bem em público?
Tá fraca a memória?
Na verdade, eu também não tenho lá tantas informações, mas sei que nasceram em São Miguel. A julgar pelas informações recentes,a CIA. Realúdica é Alexandre Santo e Jane Cordeiro no espetáculo "Nó em pingo d'água", que trata sobre a escassez de água no mundo utilizando a linguagem clown.
Humor e reflexão, divertimento sério, uma maneira de representar a decadência do ser e sua atitude decadente com o planeta.
Eu ainda não vi o espetáculo, mas nunca me arrependi de ver os trabalho de Alexandre Santo. Pensando que ele segue uma linha de evolução e seus trabalhos ficam melhores a cada fase que passa, eu diria que "Nó em pingo d'água" merece nossa audiência.
E tenho dito!

NÓ EM PINGO D'ÁGUA
ECLA - Espaço Cultural Latino Americano
Rua Abolição, 244 - Bela Vista - Centro - São Paulo
Ingresso: R$ 5,00 - Informações: 3104 7401

Nenhum comentário: