segunda-feira, 3 de novembro de 2008

AD FAZ LEITURA DRAMÁTICA DO ESPETÁCULO SOBRE DUAS RODAS NA EXECUTIVE EXPRESS

Sexta feira, dia 07 de Novembro, às 20h, o AD Produções Artisticas realizará a leitura dramática do espetáculo SOBRE DUAS RODAS, na EXECUTIVE EXPRESS, localizada na RUA CONSELHEIRO CARRÃO, 1018.
A leitura tem como objetivo apresentar aos representantes da área o espetáculo criado para ser utilizado como ferramenta de conscientização profissional e social das pessoas envolvidas no setor.

O espetáculo escrito e digirido por Claudemir Santos, interpretado por ele, Clara Barbora, Bárbara Ramos, Tarcísio Hayashi, Gisélia Lima e com a participação especial de Nias Macedo e com Paula Welter na operação técnica, foi criado especialmente para empresas e trabalhadores que fazem parte da categoria ligada a transporte de cargas. Sob a orientação de Nias Macedo (Macedex Express), Claudemir Santos criou um texto edificante, inspirado por filmes como "Sem Medo de Viver", "Com Mérito" e "Irmãos Savage", onde o didático e a emoção leva o espectador a reflexão de suas ações através dos personagens.
A leitura dramática será realizada por empresários da área, para que possam julgar se a empreitada está ou não de acordo com os procedimentos ideiais para um trabalho seguro e respeitável. A EXECUTIVE EXPRESS, cedendo o seu espaço para esta reunião, estréia, juntamente com a MACEDEX EXPRESS, uma iniciativa inédita na categoria de motofrete: A EDUCAÇÃO E REFLEXÃO DO PROFISSIONAL ATRAVÉS DA ARTE.
Deixem os olhos bem abertos: raramente se vê uma iniciativa assim!


Macedex Express
http://www.macedex.com.br/

Executive Express
http://www.executiveexpress.com.br/

Colégio Evolução
http://www.colegio-evolucao.kit.net/

Copiadora Cham

Um comentário:

Nando Z disse...

BACANA HEIN ONDE EU TAVA DIA 08?