segunda-feira, 5 de abril de 2010

A PARADA EM SÃO MIGUEL É A SEGUINTE:




"Este viaduto é como um tapete em casa de madame. A faxineira não quer que a sujeira apareça então deixa tudo debaixo do tapete para ninguém ver. É assim que vejo isto, todo dia eu acordo e olho para este canal fantasma e me pergunto se existe alguém sério no poder.”
(morador de são miguel, em São Paulo Abandonada e Antiga. Fotos do sitio)

Passeando pela rede, encontrei um sitio chamado SÃO PAULO ABANDONADA E ANTIGA e achei muito bacana. Primeiro, pelas denuncias sobre obras paradas: gente, é muita grana nossa jogada no lixo! Como exemplo, posto aqui um trecho de uma matéria sobre nosso bairro e as fotos que a equipe fez do local, o que nos leva a segunda qualidade do sítio: verificação dos fatos.

Vejam um trecho da matéria:
Diariamente o portal São Paulo Abandonada & Antiga recebe denúncias dos mais variados tipos. Vão desde casas abandonadas a casos de descaso com o dinheiro público. No final do ano, quando as chuvas levaram o caos a região do Jardim Romano e Jardim Pantanal, nosso site recebeu a denúncia de moradores de um canal fantasma, do outro lado da linha do trem, inacabado há cerca de 5 anos e que eventualmente poderia estar ajudando ao escoamento de água e esgoto da região para o córrego Jacu.

Quem tiver interesse de conhecer mais nossa cidade, denunciar abandonos ou mesmo pesquisar o que rola em nosso estado, acessem.

sobre são miguel:
http://saopauloabandonada.com.br/esquecimento-ou-desperdicio-obra-parada-em-sao-miguel-paulista/

site:
saopauloabandonada.com.br

Um comentário:

Nando Z disse...

É o pessoal do romano já ñ consegue viver bem qdo ve o céu ficar cinza, e detalhe que ñ é o ceu tres pontes mais aquele que fica em cima da nossa cabeça