segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"MAQUIAVEL, DA VINCI E O PRÍNCIPE" CANCELADO!!!!!

O espetáculo "Maquiavel, Da Vinci e o Príncipe" foi cancelado definitivamente após o afastamento de Marcos Antonyo do elenco. Enfrentando problemas de ordem pessoal, o veterando do AD anunciou seu afastamento possivelmente temporário do grupo. Claudemir Santos, recusando a hipótese de colocar outro ator no lugar do "Grandão Ruim Pra Porra", preferiu cancelar a peça e aguardar a volta do ator. "Marcos Antonyo e Clara Barbosa estavam desenvolvendo o melhor trabalho artístico do AD neste espetáculo. Colocar outra pessoa no lugar do Marcos seria destruir um dos mais belos trabalhos que já vi. Prefiro esperar o retorno do meu amigo", disse o diretor a si mesmo.
Com a peça cancelada, possivelmente haverá uma reestruturação artística do grupo, que pode contar com o retorno de Isa Diaz e Carol Moisés para a família AD e algumas baixas no elenco atual.
O único consolo para os admiradores do grupo é assistir ao espetáculo "Sobre Duas Rodas", que tem estréia prevista para Novembro e tem no elenco Clara Barbosa, Bárbara Ramos, Claudemir
Santos e Gisélia Lima - o primeiro retorno do ano ao grupo.
Pois é, gato!

2 comentários:

Nando Z disse...

Bichu mais eu nem vi?
puxa!!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Ninguém viu, meu véio. Quer dizer; eu vi um poquinho daquele jeito sabe né?