segunda-feira, 6 de outubro de 2008

RAINBOW. DOIS ANOS. NÓS ESTÁVAMOS LÁ!!!!

Chegamos tarde. Cátia nos recepcionou com aquele jeito todo rock de ser, encantando-nos com seu sorriso majestoso. É muito legal ver esta menina; os olhos brilhando através da lente, transformando seus desejos e sonhos de rock em realidade musical. Ela talvez não saiba, mas (ela, o sócio e sua equipe e colaboradores) mantém acesa uma chama que por pouco não se apaga: um cultura de curtição alternativa e visceral que, dependendo da mídia e Cia, terminará sumindo junto com os dinosauros que influenciaram toda a nossa existência.
Entramos no recinto após abraçar e beijar a Lady Rock n Roll em questão. A banda Signus tocava Deep Purple. Chover, chovia, mas o salão estava lotado. Estavam todos comemorando o segundo aniversário da Rainbow.
Conhecemos o espaço há pouco tempo, mas de imediato nos apaixonamos pelo clima clássico do ambiente e seu público experiente. Travei uma certa amizade digital com Cátia e, pelo pouco que conversei com ela, percebi que não é a primeira vez que nossos caminhos se cruzam. Cátia faz parte da minha geração; aquela que ia pra Fofinho e Led Slay e, quando foi possível, estava enfiada na antiga Rainbow na Marechal Tito ou no Caverna Rock Club. (ainda tinha o The Wall, Raulzito Rock Bar e uma porrada de motoclubes ativos!!!)
Estando lá prestigiando o espaço, Eu, Hayashi, Bá, Vson e Agnaldo (meu amigo Gui da Sabesp), curtimos um bom rock de primeira e ao vivo. Primeiramente, com o som do Signus que já rolava há algum tempo. Depois, o Firefly subiu no palco com aquela loira linda nos vocais e mandaram uns Led Zeppelin que eu vou te contar, meu amigo!
Infelizmente, não chegamos a tempo de ver a banda Theorema, que abriu a noite. Que a Cátia nos perdoe por isto (noivado do nosso amigo Josué, vocês sabem!) e aceite nossa sugestão de colocar - em nome de Bárbara Ramos - a talagueta pra vender no bar (talagueta= velho barreiro + limão esprimido, sem gelo nem açúcar, porque aqui ninguém é fresco nem zebra!) pra menina ficar contente.
Enfim, a noite foi linda e está registrada como POINT ROCKER N° 01 DE SÃO MIGUEL!
Parabéns, Rainbow! Te Amo Cátia!

RAINBOW PARAÍSO ROCK CLUB
Av São Miguel, 8559 - São Miguel Pta. (De frente ao D'avó da Avenida São Miguel)
7191 3572
comunidade orkut: rainbow paraíso !!! long live

Um comentário:

rainbow parayso rock club disse...

Oh meu kerido você sabe o quanto é especial pra mim,um amigo verdadeiro sempre ao meu lado é precisar e grito socorro ke você ta de braços abertos,muito obrigado pelas lindas palavras pela sua presença iluminada na Rainbow com seus amigos ke agora são meus também,nossa noite foi perfeita estava lindo casa cheia de amigos perfeitas e curtindo o bom e velho rock n roll e saiba ke o ke depender de mim esta chama sera pra sempre vamos fazer esta corrente seguir sempre em frente,por isso conto com você meu amigo artista,amo você muitoooo,mil beijokas no seu lindo coração ke DEUS e os anjos te abençoe sempre!!!!