sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A D EM ALTA! NADA PÁRA UM TREM BALA ALUCINADO!

Ontem, quinta feira, 27 de Novembro, o AD apresentou as primeiras cenas de "Sobre Duas Rodas" na Executive Express. As pessoas emocionaram-se - com direito a olhos rasos de lágrimas e frases sérias entre cervejas (sic: o álcool entra, a verdade sai, segundo Dr. Hayashi e sua teoria que cachaçadus tudus resolviis).
Foi estranhamente perfeito, tudo. Primeiro, chegamos no horário e ao mesmo tempo mesmo saindo de lugares diferentes de São Paulo. Depois, o ensaio em clima leve e as três talaguetas na padaria da esquina. Depois, a apresentação.
Hayashi arriscou-se na técnica e não fez feio, Claudemir Santos e Gisélia Lima interpretaram o par romântico típico de filmes do estilo e a Clara Barbosa turbinou a peça como a bad girl selvagem, violenta e sexy - Frank Miller ficaria orgulhoso como eu fiquei!
"Sobre Duas Rodas" ganhou o patrocínio para a produção do espetáculo e estréia 17 de janeiro na Oficina Cultural Luiz Gonzaga, indo, em seguida, para o MotoFestival, em 24 de Janeiro.
Você pensou que o AD tinha morrido? Começa acreditar que o grupo irá respirar enquanto eu viver - e, se bobear, vai respirar muito mais que eu!
SOBRE DUAS RODAS
Texto e Direção: CLAUDEMIR SANTOS
Elenco: CLARA BARBOSA - GISÉLIA LIMA - CLAUDEMIR SANTOS - BÁRBARA RAMOS
participação: NIAS MACEDO
Técnica: TARCÍSIO HAYASHI
P.S.
Encontrei Joelma San Sil na Estação do metrô Vila Matilde. Ela tinha que ir para outro lugar, mas ficou com água na boca, louca para ir com a gente. Ah, Baby! Pena que você não foi! Mas você não perde por esperar! Entre neste trem bala alucinado e image só aonde vais parar!!!!!! Bjs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi bom também.

Em breve postaremos todas as teorias para resolução de indagas certo neguinho? Ou será o alemão?

Nando Z disse...

Bichu vcs tem que lembrar dessas coisas!!! é muita cachaça eu esqueço, pois sou paciente do doutor Tarcisio rs!! abraço