essa semana ganhei um ano de presente e a minha estimativa de vida que é ate os 30 já tá
batendo a porta e nessas horas sempre vem aquele saudosismo então me ative de um
flash, aniversário meu acho que de 18 anos e naquele dia fomos comprar nossos primeiros
equipamentos da banda na epóca o prato principal, e o gosto que senti naquele dia ñ foi nem
do prato de ataque surrupiado por nós na Santa Efigenia, nem do bolo que a Celia fez pra
mim na casa do Sachão e nem de meu papai e minha mamãe juntos no sachão, caramba essa
foi foda!! rs, mais o que me salta os olhos da lembrança é um sentimento que defino como TEORIA DA FADA MADRINHA , pra mim e acho pra meus parceiros era certo que um dia iria chegar alguém de gravadora ou de sei lá o que e dizer, puta voces serão o próximo sucesso, pra mim a velha máxima poder viver de música!!! eu acreditava nisso, e ao ter o meu primeiro emprego achei que seria apenas para comprar mais intrumentos, só que pra um bom artista boêmio sempre deve haver o sexo drogas, e o rock roll, e isso quem dera fosse barato para quem ñ esta no tal hall da fama!!! rs.
Pois bem, então acordando do conto hoje sei que ainda vou ter que viver de musica ñ sei se isso vai me sustentar finaceiramente mais vai me deixar vivo pelo menos ate os 30 anos, rs, e enquanto a fada da madrinha, eu espero que eLa encontre o papai noel, aquele velho batuta...
E eu vou fazendo os meus encantos por aqui e ali então é isso, tudo di bom!!! E é bom também!!!!
PS: DESCULPE PELO PORTUGUÊS IMPÔRTUGUAVEL, É CULPA DA FADA TAMBÉM!!!
POIS ESPERANDO ELA ME TORNEI PROFESSOR MAIS Ñ PRESTEI ATENÇÃO NA AULAS
10 comentários:
PS BICHU Ñ SEI FORMATAR DIREITO Ñ RSRSRS É BOM TAMBÉM
Bicho, quando tu encontrar a sua fada, fala pra ela lembrar a minha que eu estou esperando a mesma coisa ok?
Abraços e feliz aniversário (atrasei mas está valendo certo?)
Bicho, é mermo.... deu saudade, deu a peste, deu a gota serena! Engraçado isso, de viver mais trinta anos, parece que, de fato, é tudo o que nos resta, pois se depender do trabalho e da forma como ele trabalha a gente, não haverá fada alguma. Só Papai Noel, prsenteando os ricos, cuspindo no pobres....
Parabéns de novo, irmão.
Se todos nós sentimos isso, que essa fada se fodeu em algum lugar, pq continuamos esperando e não damos um jeito nessa porra toda!
eu sei, pq a fada pode chegar e não estaremos em casa. eu sei.
Eis o filósofo do absurdo!
salve, salve, a memória, emfim, talvez não seja uma ilha de edição....
Feliz níver, meu caro, 4ever. Compartilho contigo uma idéia; queria ter sempre na lembrança as fadas-madrinhas, os anjos-padrinhos(que muitos, e tantas, e vários e várias, etc e tal...), e mais ainda: tenho viva na memória tb a minha phoda-madrinha, a primeira, o elã, o rompimento cabal da mundo infantil em direção da adulteza9que nada tem de adultério). Que todos esses padrinhos e madrinhas permaneçam, para que eu continue humano ser.
Aniversário?
Que aniversário?
Fada?
Foda?
Papai Noel fodendo pobres?
Felação mental?
Vão beber que isto passa!
Segundo Escobar, até uva passa!
Moço! o filósofo Néris vos diz, quem passa é o ferro e como todos sabem quem qiser ver ferro, que vá pra Penha, ou venha... \no mais quando foi que agente deixou de acreditar em fadas e fados, acho que nas fadas foi quando fomos pagar a conta da luz semana passada e nos fados quando o Roberto Leal vei pro Brasil, é isso!
Rs
Bacana valeu os alos de aniversario,e pelo jeito ñ foi só aminha fada que fugiu!! Darkney, ate uva passa foi bonito!! Ivan, assim ñ vou mermo pra penha ñ!!!rs, e o grande Leal bacana!!
Postar um comentário