sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O espetáculo “SOBRE DUAS RODAS” estréia no CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES

Após sete meses de indaga, o espetáculo SOBRE DUAS RODAS tem sua estréia confirmada para o dia 28 de Fevereiro às 18:30h no Centro de Exposições Imigrantes.

Dirigido por Claudemir Santos, o espetáculo conta a história de Giovanna (Gisélia Lima) que, traumatizada com a morte do pai num acidente de moto, tem que enfrentar seus medos quando o marido Anderson (Marcos Antonyo) e a amiga Beatriz (Clara Barbosa) aceitam trabalhar numa empresa de motofrete. Diferente dos outros espetáculos do grupo, SOBRE DUAS RODAS é uma peça edificante e humanista. O roteiro, escrito por Claudemir Santos com orientação de Ananias Macedo, foi inspirado em filmes como “Sem medo de Viver”, “Sociedade dos poetas mortos” e “O selvagem da motocicleta”. O espetáculo ainda tem a participação de Bárbara Ramos como a vilã Valquíria, Ananias Macedo como o empresário consciente e Tarcísio Hayashi na técnica. O espetáculo possivelmente será apresentado em Março na Oficina Cultural Luiz Gonzaga e, depois, negociado com o Centro Universitário de Cultura & Arte para uma curta temporada. O grupo espera trabalhar com a peça durante seis meses, até a estréia de Édipo Rei, que teve seu processo artístico adiado, mas já tem confirmado no elenco a participação da veterana Carol Moisés e a estréia da inciante Caroline Santiago.

Informações sobre o evento:

http://www.motofestival2009.com.br/principal.htm

CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES:
Rua Miguel Stéfano (Altura do 3000) Vila CursinoSão Paulo – SP
O Centro de Exposições Imigrantes está localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, a 1.200m da Avenida dos Bandeirantes, a apenas 850 metros do Terminal Jabaquara do Metro.

SOBRE DUAS RODAS É PATROCINADO POR:

PATRIMÔNIO REPRESENTAÇÕES
MACEDEX EXPRESS
EXECUTIVE EXPRESS
TEXTUS SISTEMAS E INTEGRAÇÃO
AEMFEST
WING
MOTOBOY UTILITÁRIOS
MOTOBOY MAGAZINE

Nenhum comentário: