quarta-feira, 1 de abril de 2009

ALUCINÓGENOS, DIPIRONA, VITAMINA C, DERIVADOS

Senhores, hoje estou escrevendo de um jeito diferente neste belo espaço onde estamos tão aconchegados pra indagar, ñ tenho um assunto em questão só a vontade de escrever, com uma gripe que já virou um virus mutante a lá wolverine.
Mais o que gostaria de deixar registrado foi o momento que presenciei no ultimo sabado 28, na apresentação do A.D, é coisa de roteiro de artista antes da overdose de acido, veio!!! Chamando o publico e a energia da casa diz simplesmente tchau!!! eu confesso que qdo vi as luzes apagando pensei: -Esse é o Claudemir fazendo um clima, bom! Porém qdo Avisto Sachão fazendo aquele gesto com a cabeça falei vixi!! E sabendo de todas complicações que DUAS RODAS, teve para sair da garagem, fiquei com aquela vontade de chutar o saco de papai do céu!(que ñ me caia raios foi só um pouquinho!) Mais ao ver Darkney, sombrio, e solido como diz o seu nome artistico a única reação que nos restou, a mim e Sacha foi correr atras das velas, e digo foi poetico, velas violão do Tarcisio por mim ficava sem sonoplastia(já que a força voltou no meio do espetaculo, vc achava que era pouco!! rs) Pois bem . O catarro tá entrando cerebro a dentro e tá didficil digitar(viu), então vou ficando por aqui se alguém conhecer uma bezendeira pois faz 2 meses que to gripando dizem que para de beber ajuda, mais é melhor ñ tentar dá que acostuma!! E sobre minha escritas tomei coragem de fazer uma cantiga sobre um tema que é meio indagoso(indagoso: assunto mal resolvido que se torna neurose, "definição by nando z" ) e para tanto to usando o meu perfil no orkut escrevendo estrofes conforme eu sinto, sem pressa e é isso já enchi demais linguiça valeu!!!





POR LETRADO IMPORTUGUAVEL!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nandão deu uma puta força mermo. Mas na hora de beber e indagar o bicho sumiu! Fica a dúvida...