quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SARAU COM SAL DIA 17 DE OUTUBRO



Galera, seguinte: Gasi.ela indica o SARAU COM SAL, que vai rolar dia 17 de Outubro na Escola de Arte Eba, próximo ao metrô Patriarca. Ou seja, ali do lado. O sarau começa as 15h e vai até às 22h. O ingresso custa R$10,00 + um livro. Toda a grana e literatura será doada para uma instituição filantrópica. Mas não vamos lá apenas para aparentar o bom lado cristão de nossos corações, mas também para divulgar e semear a arte e a puia por todos os quatro cantos de nossa amada zona leste.
Não conheço o espaço nem as pessoas, mas tenho ouvido boas referências (de fato, Sacha Arcanjo, Gisélia Lima e Suzana Diniz já me comentaram sobre o local. Agora, com reforço da Grasi e o evento próximo é bem possível que a gente conheça o espaço e relate aqui nossas impressões).

SARAU COM SAL POR GRASI:


SARAU COM SAL - Simplicidade ingrediente essencial

17 de outubro de 2009 - das 15 às 22hs
Ingressos antecipados R$10,00 + um livro a ser entregue no dia

Toda renda dete evento será revertida em benefício aos projetos desenvolvidos pela "Instituição Filantrópica Ará Tembayê Tayê"

LOCAL: ESCOLA DE ARTE EBA
Rua Renato 829/821 Vila Ré - SP
(ao lado do metrô Patriarca)
Info: 4739-2044/4726-1350
9555-5915/9526-3288
e-mail: saraucomsal@yahoo.com.br

"Essa será a 3º edição do Sarau com Sal. Um encontro reservado a arte, amizade e gastronomia.
No cardápio deliciosas iguarias. Um banquete com muita música, poesia, contação de histórias, teatro, ciranda, circo, literatura, cultura popular, artes plásticas, entre outras surpresas. E de sobremesa recreação para as crianças e uma grande ciranda sem idade para brincar."

2 comentários:

Grasi. ela disse...

Povos e póvas...se assim me permitem, rs. Conto com apresença de todos no sarau e reforço que os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente devido a quantidade, pois a escola não comporta muita gente. Estarei me apresentando as 18:00 na parte de contação de história... xiii... vai dar merda... kkkk...
Valeu Claudemir pela força... lá ele.

cheiro de flor disse...

Conte comigo Grasi, marcarei presença dando (lá ele!) a maior força pra tu!!!
Parabéns, e vai ser massa!
Beijo.