



Teatros, Músicas, Literaturas, Cinemas, Exposições, Movimentos artísticos, Acontecimentos Culturais. O Alucinógeno Dramático Teatro Experimental, seus integrantes e colaboradores apresentam, participam de eventos culturais e deixam aqui suas visões e suas re-visões. Fiquem à vontade para escrever seus pensamentos e aversões, sem esquecer que "a crítica é uma bela desgraça, que nada cria e jamais criara" (A. Azevedo). E vocês querem criar algo novo? Nós também, não. Divirtam-se!
Para indagar. Porque algumas coisas não podem passar batidas.
20 de dezembro de 09. Último dia da Segunda Edição do SP Cidade da Música, evento coordenado por Ceciro Cordeiro, o mesmo que não consegue cumprir os prazos que promete ao programa CQC da TV Bandeirantes.
No palco Alana Rock, em sua segunda apresentação na edição do evento, Hip-Hop, Raberuan, Edvaldo Santana, Sacha Arcanjo, Ceciro Cordeiro e Medida Salvadora, também em sua segunda apresentação na mesma edição do evento.
Também no palco, pela segunda vez na segunda edição do evento o cenário da primeira edição, que foi criado por Claudemir Santos, que recebeu o pagamento e os créditos somente referentes à primeira edição do evento.
Na padaria perto do local do evento, Claudemir Santos e Anita, Bárbara Ramos e Tarcísio Hayashi e Rodrigo Marrom. 15 minutos depois, na mesma padaria, além dos já citados, comparecem Caio Pica-Pau, baixista do Medida Salvadora e Ceciro Cordeiro, coordenador do evento.
1 minuto após o comparecimento dos dois últimos o seguinte diálogo:
Claudemir Santos: Bonito o cenário em Ceciro! (Irônico)
Ceciro Cordeiro: Este cenário é do projeto! Eu te paguei e paguei bem e você não fez nada! Este cenário está uma merda!
CS: Ta uma merda mas você está usando!
CC: Aprende a trabalhar!
Balburdia geral e eu ouço um "Vai se Foder!" vindo de Ceciro.
Indagas:
1 Se há um novo cenógrafo no projeto, que teve seu nome no folder e nos créditos proferidos nos palcos, por que não há um novo cenário para a segunda edição?
2 Se está tudo em conformidade com a lei, por que Ceciro Cordeiro reagiu colérico a uma simples ironia de Claudemir Santos?
3 Se Ceciro Cordeiro é colérico por natureza, por que foi tão cordeiro com os repórteres da televisão?
4 Por que cordeiro com os repórteres e colérico com os participantes do mutirão?
5 Se o SP Cidade da Música se propõe a abrir espaços para novos artistas da região de São Miguel Paulista, por que algumas bandas se apresentaram duas vezes na mesma edição? Não havia outras bandas?
6 Se o cenário estava uma merda, por que Ceciro Cordeiro utilizou novamente?
7 Se Claudemir Santos, que conseguiu arrumar uma iluminação às pressas para o evento do São Pedro na primeira edição, não sabe trabalhar, o Ceciro que contratou uma cenógrafa que não fez nada, sabe?
8 Para onde foi o dinheiro referente à cenografia da segunda edição?
9 Por que os créditos do cenário (os direitos morais sobre a obra) foram dados a uma pessoa que não criou nada?
10 Por que o site do projeto foi anunciado na segunda edição se o mesmo não tem nenhum conteúdo sobre o evento?