quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 AMORES E AMIGOS, VICIOS DE FATO!!!











Senhores sei que é meio retro ficar mencionando qdo vai chegando proximo o fim do ano como o mesmo foi bom ou ruim, e ainda a esperança do ano que chega legal, bacana, porém o que marcou este ano foi a velha indaga das novas amizades, novas promessas, novas polemicas, novas lutas , novas!!




Uma das coisas mais positivas foi este blog onde deferimos e compartilhamos frustações, revoltas e alegrias, ou mesmo só a vontade de desabafar!!!




Eu particularmente sofri algumas perdas antes de chegar o tal 2009, e tudo me foi retomado e graças aos comparsas aqui também presente no blog, musica, amores e amigos de fato nos lugares onde eu chego!!!




VAleu gente inté daqui a pouco ate o 2010!!
















POR LETRADO IMPORTUGUAVEL!!

3 comentários:

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Nando Z, meu velho!
Quer ver todos nós de cabeça erguida diante dos anos que virão!
Abraços!

Rodrigo MARROM disse...

A Puia tá ligada!

Sara disse...

Como é bom desfrutar de um dia com amigos, então eu espero ter algo semelhante em algum ponto, eu acho que tem que tentar fazer esse tipo de coisa em Jabaquara