sábado, 1 de novembro de 2008

Aniversário do Raberuan

Ontem foi duca. Aniversário do mestre sereno, Raberuan, que do alto dos seus 55(ou 56?) anos, exibe uma jovialidade de menino, no bar do conde Wlad. Estavam lá todos - ou quase - entre os tais o Sacha, o Akira, o Casé pai, os Casés filhos(Vinícius e Caio), o Visson, o Marrom, o Tarcísio, Ceciro, Gilberto Braz, o Minhoca, o Jocélio Amaro, o Valtinho Passarinho e sua esposa Leda, o Nando Z, e mais uma porrada de gente que - sorry! - não consigo lembrar o nome de todos. Figuraças.

Rolou muita MPBQ, "Música Popular Brasileira de Qualidade", cerveja a granel, reencontros, abraços, beijos, ovacções e ovacionamentos, mais abraços, mais beijos, apertos de mão, gritaria, autógrafos, rodadas de bilhar, troca de e-meios, troca de telefones, promessas de ligar em breve(cuja maioria não serão cumpridas).

Saí de lá às tontas, lá pelas 3 da manhã, louco de saudade logo dois minutos depois, ouvindo o 2º cd do Jocélio Amaro - valeu pelo presente, cara! - na avenida São Miguel, a 20 por hora, pois menos não dá pra andar.

Raberuan, meu querido, que essa energia positiva que vibra em ti se espalhe no universo, pois teu sorriso, tua paz de espírito e esse espírito de fraternidade que acomoda-se tão bem nos teus gestos, são um presente que nós é que recebemos.
Além, é claro, dessa voz maravilhosa e esses dedos maviosos, que sopram música de verdade em nossos ouvidos.

Amém, 4ever!

3 comentários:

Tiago Bode disse...

parabéns Tião!!!!
Queria muito ter ido, mas as vicissitudes (ou seriam os vícios?) impediram-me de comparecer: estava no ultimo dia do curso que fiz, com o grandioso Nelson de Oliveira, de escritores... vamo ver se aprendi alguma coisa.
Grande abraço e saudades de Você, hã...Raberuaaaaan!!!!!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Aniversário do Raberuan? Pois é, gato!, ele havia me convidado, mas eu esqueci. Mas tem nada, não. Ano que vem tem outra.
Parabéns, Tião!

Nando Z disse...

FOI BACANA MERMU