sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BASTARDOS INGLÓRIOS: DEUS SALVE TARANTINO!!!



Negada, assisti o novo filme do homem e está fantástico, sensacional, fora de série e sem comentários! Mais uma vez as visceras do pop universe voam em referências que vão de Sergio Leone a Fritz Lang in Hollywood numa suavidade avermelhada passando por Ennio Morricone, John Ford, Truffaut e David Bowie. Sangue seguido de piadas irresistíveis e um elenco afinadissimo! Vi, vou ver de novo e recomendo a todos que vejam! Cinema, bom assim, não se vê todo o dia. Aproveitem antes que acabe!

Bastardos Inglórios (2009)
153 minutos - titulo original: Inglourious Basterds

Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Elenco: Diane Kruger (Bridget Von Hammersmark), Daniel Brühl, Mike Myers (General Ed Fenech), Michael Fassbender, Julie Dreyfus, Omar Doom, Michael Bacall, Martin Wuttke (Adolph Hitler), Jacky Ido (Marcel), Til Schweiger, Mélanie Laurent (Shoshanna Dreyfus), Brad Pitt (Tenente Aldo Raine), Samuel L. Jackson (narrador), Eli Roth (Sgt. Donnie Donowitz), Samm Levine, B.J. Novak (Soldado Utivich), Christoph Waltz (Coronel Hans Landa), Paul Rust

Sinopse: Nos primeiros anos da ocupação alemã na França, Shosanna Dreyfus testemunha a execução da sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa. Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde muda de nome e assume a identidade de uma dona de um pequeno cinema. Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine orgazina um grupo de soldados judeus americanos para colocar em prática uma vingança. Posteriormente conhecido pelos alemães como os "Os Bastardos", o grupo de Raine junta-se à atriz alemã e agente secreta Bridget Von Hammersmark em uma missão para eliminar os líderes do Terceiro Reich. E o destino junta todos no mesmo cinema, onde Shosanna tramou um plano de vingança próprio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Neguinho FDP. Eu ia postar no blog e vc postou antes...droga.. O filme é do caralho mermo. Fotografia muito foda. Roteiro muito foda. Tudo muito foda. Um dos melhores do Tarantino!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Ah, JAPONÊS FDP! Foi assistir e não me chamou, né? Misca!

Barbara Ramos disse...

O filme é do caralho mesmo!!! E que francesa linda.Vc tb foi ver e não chamou a gente!!!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Cala a letra que n tô falando com vc. Vai pra cozinha fazer uma talagueta, vai!

Barbara Ramos disse...

Deixa, nem ligo, vou mermu tá!bobo