terça-feira, 13 de outubro de 2009

DECOBERTAS GRAVES: NASCE MAIS UMA BANDA EMO?






(o autor destas fotos é desconhecido, mas os retratados, não)

Não revelarei meu nome. Contudo, invadi sem ivanerar a conta de Claudemir "Dark'Ney" Santos para revelar ao público deste blog minhas descoberta recentes sobre estes cachaceiros metidos a artista deste fim de mundo chamado São Miguel Paulista que eles ainda ousam querer dar um golpe de Estado e transformar no Kabrunco. Estes caras são uns vendidos!!! Um amigo meu descobriu fotos na internet onde alguns destes sibaristas desejam formar uma banda emo para ganhar dinheiro. Mesmo sendo feios, desbocados, nada sensíveis e escrotos, eles acreditam que podem vender bilhões e bilhões de cópias de uma música tosca, melosa e fresca. Veja se é possível um negócio deste - reparem, por exemplo, a negra franja de Nando Z, que tá mais parecendo parente do Renato Russo.
Para piorar a situação, o ícone músical mor Sacha Arcanjo não só apoiou a idéia como também decidiu produzir o trabalho, como é provado nas fotos.
A presença de Dark'Ney abre (vôte!) vestígios da saída de Luizinho Gago Grego deste projeto - não por vontade dele, mas por Fernanda Branco proibir o menino, achando o projeto fresco demais para um homem do porte de Gago Grego.
Atenção: isto não é um boato! Quem tiver explicação melhor que dê. Está aberta a CPI Rosa!
Lá vocês!

8 comentários:

Nando Z disse...

Meu deus!!!!
bichu é o que!!!

Anônimo disse...

Tal iniciatia se deu após os integrantes do G.R.A.VE. e Sacha terem sido jurados em um festival da escola Carlos Gomes, onde os principais participantes eram jovens de 13 a 17 anos mais ou menos. Acredito que após ver o comportamento da galera, o GRAVE resolveu que MPB não ia pra lugar nenhum e resolveram mudar os rumos da banda.

Eu mesmo só fui avisado um dia depois de o plano ter sido elaborado. Fui coagido por Claudemir Santos e Rodrigo Marrom a tirar a tal foto. Mas agora vamos lá... não tem jeito mesmo. Nos proximos dias entrarei em contato (Lá ELE!)com Vinícius Casé afim de terminar uma parceria para a primeira composição emo do GRAVE..

cheiro de flor disse...

Hahaha, eu ri muito com isso!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Seguinte: fui jurado da tal gincana cultural do Carlos Gomes, segurei as flores, co-coagi Hayashi junto com Marrom e Bá Ramos e aceito a produção de Sacha Arcanjo. Mas não aceito Hayashi decidir quem serão ou não nossos parceiros. Vinicius Casé será parceiro de quem numa dessas? De Hayashi que o cita todo animado e comovido? Ou será uma imposição do produtor Sacha Arcanjo que, dias atrás, tentou nos mostrar o passarão?
Quero detalhes destas coisas - exceto do passarão, que eu nem quero passar perto! Lá ele!

Rodrigo MARROM disse...

O Tarcísio Hayashy já tinha iniciado mermo esse trabalho de composição com o emo Vinicius Casé só quer matar a frustração de não ter terminado esse trabalho...se for pra ser parceiro de alguém tem que ser do hayashi mermo que já o parceiro dele , oxi.

Anônimo disse...

Rapaziada... desculpe causar esta discórdia. Não sabia que vocês sabiam compor tal gênero musical, razão pela qual resolvi procurar ajuda de alguém que manja mermo destas merdas....

Mas tudo bem. Desencanei. Vamos compor nós mesmos... E que fique claro que Sacha não se utilizou do passarão para pressionar qualquer coisa. FACÕES!!!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Saber, não sabemos, mas se outrora vc foi parceiro de Casé, tem todo o conhecimento necessário para compor. Vc compõe na frente, e a gente executa atrás de ti. Nunca brigamos por causa disto e não será agora, não é verdade?

Barbara Ramos disse...

Lá Ele!!!