quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SACHA NO MARAFORREGGAE E O G.R.A.V.E NO CEU







Galera, seguinte: esta matéria está atrasa algum tempo, mas precisamos registrar o lança de qualquer forma, né? Pois bem: 02 DE OUTUBRO DE 2009. Nando Z disse que ia, mas não foi. Se lascou. Afinal, ouvir as idéias e ver as pernas de Fernanda Pires é sempre uma dádiva dos deuses e uma tentação dos demônios.

Renata Teixeira - a deusa fotográfica - enfiou - lá ele! - Fernanda Pires, Grasi Ella, Sacha Arcanjo e Dark Ney no seu Ka e conduziu tanto ao CEU (que CEU era aquele mesmo?) e, depois de uma apresentação morna do G.R.A.V.E. (alguns acham que pela falta de Nando, outros, pela presença de Tiago, mas vá lá saber o que foi) e uma pequena rodada de cachaça naquela casa do norte maravilhosa (como é mesmo o nome dela?), a mineirinha que pensa ser paulistana nos levou à Consolação para o tal Maraforreggae, no CCPC (Que diabos significa mesmo essas sigla?).

Noutro veiculo conhecido como Canalhoprata, iam Hayashi, Bá, Marrom e Grasi Ella - que sentou-se ao lado de Raimundo Marrom e abandonou o Ka de Renata.
Ceciro Cordeiro tocou. Sacha Arcanjo subiu ao palco acompanhado por Raimundo Marrom, Tarcísio Hayashi e Dark'Ney. Foi bonito. O povo gostou e pediu bis. Teve o bis. Depois, subiu o Vigna Vulgaris - um show morno, que soou muito mais como "já ouvi exatamente isto antes" do que com influencias da onda do mangue beat.
Os carros correram em direção oposto um pouco depois das quatro da manhã. Renata nos deixou em São Miguel e correu para Itaquera. Sachão atravessou aquele velho corredor da Pedro Soares e eu embarquei no Jd. Mabel logo depois. Meio do caminho, mensagem simpática de R.T., dizendo que chegou bem em casa. E eu, uma vez em casa, cochilei. O sol já dava o ar da graça e eu tinha trabalho logo no sábado de manhã.

12 comentários:

Anônimo disse...

1. CEU Quintas do Sol.
2. CCPC = Centro Cultural Pau no Cu
3. Apesar de o show morno, teve um lance que foi muito legal, ao menos para mim: Quando estávamos tocando uma senhorinha teve que ir embora por causa da família e tal, mas curtindo o som não queria ir e saiu curtindo o máximo possível, fazendo sinal de positivo para nós no palco e etc. Isso já vale bastante coisa pra mim, afinal minha música fez alguma coisa né não?

cheiro de flor disse...

Sem querer puxar o saco (lá ele), eu gostei muito dos dois shows!
Sempre bom ver vocês tocando.

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Tá vendo? Não adianta fazer uma matéria séria que o povo já vem se auto puiando. Flor, mais uma vez, afirma com todas as letras que gosta de ver todo mundo tocando!
Legal a sensibilidade de Hayashi vim surgindo deste chão. Isto já me parece um sintoma da sua futura postura na tal banda emo.

cheiro de flor disse...

Pronto!

Rodrigo MARROM disse...

Gostei de tudo mais o melhor foi o Black Dog Brigado lá ele vou te Nipônicuzinho...rs

Grasi. ela disse...

1º fuga para o o buteco.. A revanche!! Com direito a olhares discretos e indiscretos do butequiros... kkkk..

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

O comentário anterior de Hayashi foi censurado e excluido por expor partes intimas de um dos componentes deste blog.

Nando Z disse...

Qual foi comentario bichu ahaaaaa eu quero saber!!!!?????

Anônimo disse...

Censor filho da puta.... o cara fala que vai niponicuzinho e eu nao posso falar da barba...

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Falar da barba, tu pode. O que não pode é relatar aqui o nome verdadeiro do santo da nuca arranhada, pois o mesmo pode cair de pau em cima da gente, e isto eu não quero mesmo, não. E, no mais, depois de raspar barba e até cabelo para não causar desafeto no tal santo da nuca arranhada, tu acha que Marrom niponicuzinho de alguém? Abre o olho, japonês!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Falar do Vinicius Case pode... mas tudo bem. Não estou indagando não. Agora lhe digo: o Nando fala que o GRAVE faz troca troca certo? Marrom já fez barba e cabelo. Eu é que não vou fazer o bigode.... Não abro o olho mermo não... É O CUEIO...