segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SHOW DE NATAL NO LITORAL visão de claudemir santos







(As indagas foram muitas, espero que Hayashi, Nando e Marrom escrevam suas visões porque só a minha não basta mermo não...)

Três da tarde. Três carros diante da casa de Arcanjo. Mas tudo errado: era pra ter saído as duas e não as três. Era pra três carros irem, mas só iam dois. Gente e equipamento pra porra. Não ia dar não. Sacha indagava de um lado, eu tirava sarro do outro. Tarcisio tentava resolver de lá, Nando tentava não facilitar de cá. Vai pra oficina, chuta o cone da Comgás, enfia caixa de um lado, violão de outro. Quem vai no carro de quem. Fernanda Branco querendo ir na janelinha da Bárbara, eu reivindicando minha cadeira cativa no carro de Hayashi, Nando com a pérola negra Carla ao lado... Conclusão: preto velho: Hayashi, Bá, Marrom, Anita e eu. No Ecosport: Nando, Carla, Sacha, Luizinho e Fernanda... na janela... do carona. E lá vamos nós. Quatro hora de estrada e um maço de marlboro depois, conseguimos chegar em Bertioga. Indagas para montar o equipamento. Todo mundo tocando cozinhado e meio sóbrio - o que é um horror! Mas fizemos o possível. Depois, pega estrada e ruma pra Praia Grande. Todo mundo nu... apartamento de Nando - que, pra quem dizia que queria descansar, não descansou muito mermo não. De manhã, a tradicional fuga para o boteco com direito a jukebox tocando Paulo Sérgio, Clara Nunes e Nelson Gonçalves, cheio de velhos saudosistas e negando-se a tocar Bob Dylan. Lá pras tantas, Nando Z diz que vai embora. E foi. Hayashi, Marrom, Bá, Anita e eu ficamos mais um pouquinho. Quiosque e mar de água morna - e devia ser de urina, porque a água estava até salgada! Depois de horas de vadiagem, olhando a bunda gostosa da garçonete ou comentando alguns fatos artisticos em pleno mar, entramos no preto velho e rumamos para são miguel. Hayashi ainda queria passar no Didi, mas Bárbara não deixou. Uma vez em casa, dormi doze horas seguidas e olha eu aqui, registrando por cima os fatos ocorridos na viagem. Aconteceram muitas coisas mais, mas vou esperar pela manifestação dos outros autores de nosso blog, pois eu não quero ficar com fama de indaguento... ao menos sozinho, não.

14 comentários:

Nando Z disse...

Pois é né!!
Oia to cansado partes do meu corpo ñ responde!!! meu deus!!!
a vida ñ tá facil ou tá sei ñ!!!

Nando Z disse...

Bunita a placa eu vi tambem alias, o que o povo faz ali além de de defecar e mijar???

Nando Z disse...

Ah outra coisa(devia escrever um topico logo né?) Claudemir estava fazendo barulhos suspeitos a noite do lado da menina Anita por isso ñ consegui descansar adequadamente como precisava mermu mermu!!!(alias quem quiser to com um carregamente de ovo de codorna aqui mermu)

Anônimo disse...

Mais indagas: na ida o trânsito do caralho na piaçaguera. 4 horas de viagem num calor de 30 graus é de foder (LÁ ELE!). E o susto em Fernanda, Sacha e Luizinho no meio da estrada? Foi massa!!! E a Fernanda e o Luizinho indagando que só a porra às 4:00 no Ap do Nando? Essa foi a pior... toma no cu. E de manhã ainda foram sentar no sofá que eu e a Bá estávamos deitados. Só pra justificar uma Fuga para o Buteco.

Nando Z disse...

AH AH AH!!!
O Claudemir ainda teve a fuga da Ecosport!!!!
AH AH AH!!!
Quase que eu ponho no piloto automatico e vou no nego veiu!! que porra! nem som eu tinha peste!!!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Pior que indagaram mermo. O pior foi luizinho reclamando que o nando tava demorando no banheiro, como se a casa fosse dele. Foi foda! A fuga para o boteco foi merecida, mas eu que não corresse não, que seria punido junto! Isto lá é justiça? Punido culpados e inocentes? Como explica isso, senhor Hayashi?

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

No mais, os barulhos que nando z escutou a noite ou foram feitos por ele mesmo ou por luizinho peidando alto na maior liberdade. Eu e menina anita fomos muito silenciosos. Aliás, nos livramos até daquele travesseiro barulhento - que nando acabou por jogá-lo no chão, antes de sair do quarto em direção a outro comodo do estabelecimento citado. E tenho dito!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

E com todo o respeito, amor e carinho que tenho por vc, nando z: viagem sem música, sem cigarro e com a fernanda e o luizinho???? tomate cru, meu amigo! Vá conhecer meu filho porque eu não vou! quem engole H é Renatão, e por aí vai véio!

Anônimo disse...

Meu caro Claudema,

A lógica aqui é essa: Lei da Selva. Se você acorda tarde os caras comem seu bife.

Blog do Akira disse...

indagas indígnas
adagas e insígneas
salgada água unge
bálsamos, unguentos
em ignaros sígnos
ignoro indagnado.

Blog do Akira disse...

Como é que foi o show de Natal do Litoral? O povo gostou?

Rodrigo MARROM disse...

Lembro o meu novo codinome: " Hélio" que foi indaga boa também ao som de Nélson Gonçalves... teve um fusquinha amarelo e vermelho simpático na ida sofrida de 4 horas a 30 Km/h...Luisinho é chato pra porra...Fernanda Também...H quem engole é Renatão...Tarcisio por favor passa o Nº da Loira da voz bonita...e vamos esperar a próxima indaga no 1º dia do ano...ah! a bunda da garçonete era grande mermo, mermo!

Anônimo disse...

Akira, foi bem legal em resumo. O povo, que era pouco, curtiu, dançou e tal. Foi bacana. Que o último do ano seja melhor!

Blog do Akira disse...

Bom.