segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SACHA ARCANJO 60 ANOS: OUTRA VISÃO DO EVENTO











(Fotos, é claro, de Renata Teixeira)


Sachão é um cara de sessenta anos que tem uma esposa devotada, três filhos carismáticos, uma obra incomparável e um bando de amigos filhos da puta. Eu sou um deles, e a casa tava cheia, mesmo. Chegamos ainda de tarde pra montar o som: eu, Hayashi, Anita, Bá Ramos. Até que o Camacho chegou metendo o bedelho. Que ia dar merda, eu sabia, mas não podia imaginar que quando chegasse de noite, encontraria o equipamento desmontado, Aragão e mais alguém que o álcool não me deixa lembrar (não era o Akira, pois ele chegou as 3h da manhã, como bem me lembrou!) montando outro som e o Sachinha furioso lavando as mãos (Quem quiser que monte esta porra!)

Raberuan não falou comigo, passou por mim sem que eu o visse e deu uns tapinhas nas minhas costas. Deve tá andando muito com deputado e vereador, não é possível! penso eu.

A velha guarda, acompanha por amigos, filhos e netos, realizaram um CD homenagem com a obra de Sacha gravada pelos mesmos, entre eles, o G.R.A.VE, Escobar Franelas e outros dissidentes do tal MPA. O CD foi ouvido por dezenas de pessoas que bebiam e conversavam enquanto o trabalho rolava, mas o Sacha de certa forma, ouviu. emocionou-se, deixou as lágrimas cairem e cantou com velhos parceiros algumas músicas, tudo dentro do protocolo. As festa atravessou a noite mas nós, não. Hay, Bá, Ani e eu entramos no canalhoprata e fugimos de lá à francesa. Sacha ficou lá entre os seus e todos os outros que estão à sua volta, iluminado, embriagado, fantástico aos 60...

4 comentários:

Cheiro de flor disse...

Tava bão, mesmo!

Nando Z disse...

Bom também, e olha que teve indaga, preciso ouvir o cd pra borrifar mais o povo!

Nando Z disse...

PS: marrom eu sua turma na foto foi foda!!

Tarcísio Hayashi disse...

Mermo..

Fora as indagas paralelas, de projetos paralelos... Foi bom, foi indaguento, só podia ser aniversário do Vô60!