Com mais de quarenta minutos de atraso, cenas concluidas em cima da hora, um público de mais de cinquenta pessoas onde figuravam personas importantes da cultura local e duas horas e dez de espetáculo, o Alucinógeno Dramático estreiou o espetáculo "Drácula". Com duas horas e dez minutos de duração e algumas falhas técnicas, o espetáculo foi aplaudido com vontade por seu público que pareceu aprovar o espetáculo.
No público encontravam-se (ex) integrantes do grupo como Richard Stuart, Isa Diaz (que participa do grupo em "Medéia: vingança está servida!"), Cylene Santos e o empresario Ananias Macedo, de "Sobre Duas Rodas". Também presentes Tarcisio Hayashi (que criou parte da trilha sonora) e Bárbara Ramos.
Dos artistas locais, tivemos a presença de Sueli Kimura, Akira Yamasaki, Raberuan, Zulu de Arrebatá, Tiago Araujo e sua bela esposa Isis, Nando Z (que chegou no meio e no meio foi embora), Rodrigo Marrom (que chegou no final da peça) e, claro, nosso patrono e mecenas Sacha Arcanjo.
Outros influentes presentes eram o jornalista Gilberto Travesso e o querido Alexandre Tavares, amigo e investidor; com seu sorriso, sua simpatia e sua bela esposa ao lado.
Também se encontravam na apresentação a equipe de um programa da UniSantana, que ao final da peça realizou uma entrevista com o ator André Orabacam e o diretor Claudemir Santos.
Elogiada e aplaudida, a peça passará por ajustes de tempo (cenas serão cortadas) e possíveis mudanças nos papéis do
elenco.
O DESTINO DE DRÁCULA NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE CULTURA E ARTE
Se tudo der certo, o espetáculo fará uma temporada no CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte) entre Maio e Junho. Claudemir Santos ainda deseja realizar a temporada em São Miguel, possivelmente após Julho. Depois de fechada as apresentações no centro de São Paulo, o diretor e produtor reiniciará sua busca por uma locação no bairro de São Miguel.
(MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ESTRÉIA DE DRACULA EM dracula12010.blogspot.com)
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
queria ter ido! Mas não deu...
Não esquenta, senhorita A; em breve estarems em cartaz! Bjs e obrigado por estar presente de alguma forma.
Postar um comentário