sábado, 3 de janeiro de 2009

AD 2009: MOTOS, VAMPIROS, DESTINOS, DEMONIOS E NORDESTINOS

O ano mal começou, e Claudemir Santos revela as possibilidades e os caminhos possíveis durante o ano de 2009 para o ALUCINOGENO DRAMATICO TEATRO EXPERIMENTAL. O grupo, que hoje se resume a Claudemir Santos, Clara Barbosa, Karen Danielli, Bárbara Ramos e Tarcísio Hayashi, estreará, em fevereiro, o espetáculo “Sobre Duas Rodas”, que conta com a participação de Gisélia Lima, uma ex integrante do grupo.
Depois, em Março, acontecerá um processo artístico, onde novos atores serão escalados para os próximos espetáculos. Santos não revela seus títulos, mas abre possibilidades, no mínimo, indaguentas. Segundo ele, vampiros, heróis gregos e clássicos da literatura estão em sua mira e já sendo roteirizados. Além disso, há a possibilidade da criação de um espetáculo biográfico sobre o rei do baião, o bom e velho Luiz Gonzaga – a pesquisa começou em dezembro e está quase concluída; em breve inicia-se o processo de roteirização.
Ainda que revelado um dos espetáculos, o suspense se mantém sobre os outros. Se ao menos metade deles acontecerem até o fim o ano, tenham certeza que o ano teatral de São Miguel será mais uma vez agraciado com espetáculos polêmicos, diferenciados e fechados com chave de ouro no bar do Didi, sede oficial do Quebra Facão. Portanto, vamos aguardar.

Um comentário:

Nando Z disse...

bichu este ano que quero ser no minimo figurante de uma peça no AD!!!