sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

QUAL É DO TAL FILTRO SOLAR!!!!???

Senhores, hoje ouvi o "grandioso global" proferindo aquele texto que foi bem "cool" por um tempo chamado "Use o filtro solar", Pois é mais pra que usar esse trem? ah sim logico o sol já esta da mesma cor do oléo que fritei meu pão com mortadela hoje, tá certo, mais se ñ tivessem feito ou inventado o tal do plástico pra guardar entre outros o tal do filtro solar, e os transportes para carregar, os usuários, os produtos, e também o tal do filtro solar!! Dizem que esta nova maravilha do tempo quase moderno também deixa as pessoas saudaveis e felizes, com um belo bronzeado então os pesquisadores, não conheceram gente como Eder Fersant que com falta do tale "cremisinhu mágico' perdeu mais de 30 kilos e continua esbanjando a sua risada classica a pele esta grossa como a de um tatu, mais longe de um cancêr(pelo menos de pele, rs, olha o figado gordão!rs),o que se vê nos litorais e nas cidades bairristas por ai são moçoilas branquinhas(ou querem ser moreninhas) com aquelas voizinhas imaginem... é essa ai mesmo desesperadas para aumentar só um pouco o fator de sua proteção e preocupadas letigiosamente para que esta nunca falte! e a risada, é só qdo ve o resultado deste vatapá protetor de ondas invisiveis, e como diz Sachão "só se preocupa com a onça qdo se vê ao menos uma pegada", então perceba aqueles cabras marombados, dizendo que ñ saiem de casa sem se lambuzar eita!!! isso ai é além do ivanerismo!!
Portanto de vez em qdo assim deveriamos pensar mais, e comprar menos, andar mais e escutar mais ainda, esquecer a pele fria e sentir a pele escura, o mundo é dos sentidos!! em vez de se proteger do sol proteja-se de si mesmo!!! ou não! Não filtre seus sentindos


Pelo letrado Importuguavel!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom também. Concordo em gênero, número e degrau!!!

IvanNeris disse...

Concordo em numero , genero e grau, principalmente com a questão do ivanerismo, afinal de contas, uma coisa é ser veado(utilizando o termo sachanesco) mas veado macho! ou seja, veado sem frescuras, outra coisa é anadra com esses boiolismos de marombados de sair de casa todo "gozado" de cremes.

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Pois vcs que fiquem com o Éder, os machos, os ivaneristas e até os C. Ó. Eu protegerei as moças e seus bronzeados artificias que, como diria o importugável Nando Z: é bom também!