segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu fui...

ver "Calígula", de Albert Camus, dirigida por Gabriel Vilela e centrada na figura do global Thiago Lacerda.

A peça estava em cartaz até ontem(domingo) mas fui ver na sexta. Estava uma noite gostosa, vim do trampo meio a fim de me presentear e como o Sesc Pinheiros estava no meio de um dos meus possíveis caminhos de volta ao lar, parei. E valeu a pena.

O Thiago não é um mau ator, mas perto de Pascoal da Conceição(o Dr. Abobrinha, do Castelo Rá Tim Bum), por exemplo, chega a ser injustiça. A peça em si é muito boa, bem escrita, bem traduzida, bem dirigida. Não gostei muito do figurino à Mad Max, e acho que a luz poderia surpreender um pouco mais. No todo, valeu os vinte mangos que paguei. 

A bilheteira diz que em janeiro estará de volta. E eu aconselho. Vá!


2 comentários:

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Rapaz... Thiago Lacerda é aquele italiano com sotaque ruim pra porra que enfiava o pé na bosta numa novela balada da Globo? Jesus Cristo! Digo, Calígula!

Nando Z disse...

Rapaz só conheço tiago araujo!!