Pois é, gato!
Não tem dez dias que o ano começou, e as idéias bombam. Antes, durante e depois do primeiro Quebra Facão do ano, que contou com a participação especial de um ilustre fundador do Quebra conhecido como Eder Fersant, as idéias rolaram e as promessas surgiram. Um dia antes, no Bar do Tula (Parque Cruzeiro, São Miguel), Dark'Ney e Márcio Sabbath, bêbados evidentemente, marcaram a data para a volta de Deus Ex Machina. Quando? Qualquer fim de semana desses. A banda retornará com os lendários Márcio Sabbath, Tarcísio Hayashi e Dark'Ney, e mais o jovem veterano Raimundo Marrom para fazer a tal da bateria. Lenda? Verdade? Bebedeira? Só o tempo dirá. E dirá em breve, crianças!
Durante o quebra, Claudemir Santos (vulgo Dark'Ney, como diria Sabbath, que na verdade é Lins Soares) comentou a Tiago Araújo que passou as festas de fim de ano adaptando DRÁCULA de Bram Stoker para teatro. Tiago amou de coração e se auto propôs como Jonathan Harker enquanto sua amada Isis interpretaria a heroína Mina Harker, com Tarcísio Hayashi como o bom e velho Drácula. A indaga é boa, né? Mas evidentemente estavam todos para lá de Marrasquechi ou algum lugar assim, grafado errado mesmo (quem tava lá viu a situação dos bicho!).
Enfim, a volta de Deus e a montagem de Drácula encheram a cabeça do neguinho de idéias iluminadas. Se vai rolar, eu não sei. Vamos fazer de tudo para que sim, mas só a idéia é fantástica! Vamos aguardar os próximos capítulos!
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
ñ me citou nem pra percussão!!!! neguinho safado!!! deixa o marrom transformar o seus 4 por 4 tu fai ver o que é bom!!!!!todos contra mim rsrsrsrsrs!!!
vou pra irece também!!!
Eita, Diabo! Calma rapah! Tu vai fazer o Renfield no Drácula, caramba! É aquele do sanatório que come inseto. Não é pouca coisa, não, na versão do Coppola quem o faz é o Tom Waits. Que mais que tu qué? Lá ele!
E deixe de ser ciumento, moço!
bem eu só queria tocar, mais gostei da vaga no dracula, tá vendo quem ñ chora ñ mama!! rs
É mermo, marraqueshi e alzerbajão, eu diria... Mas continuo afirmando que tô lá dentro!
Embora o Keannu esteja muito viado na versão do Coppola, gosto do jeito inocente com que ele cede à força do famigerado Conde. É um bom estudo.
Tem outras Harkers menos ivaneristas em filmes antigos. Meus amigos, tem coisa pra caramba!
Nando Z, meu véio; pensei em tu no Didi, e nem sei porque não escrevi na matéria. Perdão, nego! Não me negue a talagueta!
Nando se eu fosse você aproveitava que o Claudemir ficou sentido em não falar de você e pedia pra comer algo (ou alguém como preferir) além de inseto, rs
Nando, tu faz a percusssão sim e se o Claudema não quiser, manda ele falar comigo! (Macho pra porra né?). E Claudema, se me boicotar eu abro o Outro Blog hein! rs...
No meu rock n roll não tem percussão. Enfia os batuque do Nando da tua MPB!
oia claudemir meu irmão ñ fala assim!!
e o nosso arranjo percutivo de quero que vá tudo pro inferno? hein hein e ai?rs
Pergunte a Roberto Carlos, meu véio!
Postar um comentário