quinta-feira, 26 de março de 2009

SOBRE DUAS RODAS ESTRÉIA EM SÃO MIGUEL. DEPOIS, SEGUE PARA SANTO ANDRÉ

SOBRE DUAS RODAS ESTRÉIA EM SÃO MIGUEL. DEPOIS, SEGUE PARA SANTO ANDRÉ

O espetáculo SOBRE DUAS RODAS estréia sábado, dia 28 de Março, às 17 horas, em São Miguel e depois, dia 04 de Abril no Anfiteatro da SEST SENAT (Rua Vereador José Nunes, 300) às 15h. Com o elenco definido e “tudo ok”, a peça chega ao ensaio final, com a presença do público – amigos e admiradores do grupo que marcarão presença (os interessados devem enviar e mails pedindo o ingresso.
A peça conta a história de Giovanna que, cinco anos após a morte do pai em um acidente de moto – o que a deixou seriamente traumatizada – terá que enfrentar seus medos ao saber que Anderson, seu marido, e Beatriz, sua melhor amiga, vão “encarar um trampo de motoboy”.
Politicamente correta, com cenas emotivas e uma trilha sonora de hits, o espetáculo é, sem dúvida, o mais leve do grupo. Partindo da idéia de Ananias Macedo (empresário que faz pequena participação na peça), Claudemir Santos criou um roteiro não apenas para treinamento e conscientização dos motoboys, mas que pudesse ser assistido e assimilado por qualquer pessoa que gosta de uma boa peça teatral – no mais, pedestre e motoristas também fazem parte do trânsito. A reeducação e conscientização deve ser geral, e não apenas direcionada.
A peça é conduzida pelo trio Marcos Antonyo (interpretando Anderson), Isa Diaz (interpretando Giovanna, papel que teve inicialmente Gisélia Lima e, após, Carol Moisés) e Clara Barbosa, criando uma inesquecível Beatriz, ao vivo! Coadjuvando, temos Bárbara Ramos (interpretando a malvada e trapaceira Valquíria) e Ananias Macedo, fazendo o empresário “bom samaritano” Murilo. Na técnica, temos Tarcísio Hayashi, auxiliado por Claudemir Santos, que assina a direção do espetáculo.
“Sobre Duas Rodas” tem a vida estimada de seis meses. Nasce dia 28 agora após uma gestação de vários meses. Nasce onde nasceu: em São Miguel. Não perca! Partos assim não costumam mais acontecer nos dias de hoje!

DIA 28 03 09 – 17H
TEMPO: 50 MINUTOS
CENSURA LIVRE
ENTRADA FRANCA

DIA 04 04 09 - 15H
SOMENTE CONVIDADOS
Ingressos antecipados e interessados no dia 04 de Abril: envie e mail para claud-santos@hotmail

Nenhum comentário: