terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Raul, Velhas e Raimundos

Sim, novamente juntos, Barbara Ramos, Tarcísio Hayashi, Claudemir Santos e Visca Benedito (tomador de banca) foram ao Kazebre, que agora se chama O Kazebre para ouvir outros sons, outras batidas, outras pulsações, ou seja, o bom e velho Rock n' Roll.
Fomos para manter a Porra-Louquice acesa, encher a cara, falar merda, ou seja curtir.
Estavam lá Roberto Seixas, O Raul cover (que até imita bem, porém...), a Banda das Velhas Virgens e os Raimundos, que não desistem...
Não vimos o show do Roberto porque as filas para ingressos e bebidas estavam grandes demais e enquanto o cara imitava a gente esperava. Após um breve intervalo em que Claudemir Santos conheceu o Matanza (pelo DVD) iniciou-se o show das Velhas que dizem ser virgens. O show que queríamos de fato ver.
Acho que foi nossa terceira vez e foi no mínimo tão bom quanto a primeira, com a banda tocando na pegada, Paulão sendo o Mise en scène do jeito que eu acho realmente legal, ou seja, porra-louca, falando o que pensa, sem medo, vergonha, modos ou qualquer outra coisa que o povo inventa. O repertório foi um apanhado geral dos 21 anos da banda, baseado no último disco ao vivo. Galera agitando, mulheres gritando, todo mundo travado e BeM loCo, falando de porres, putaria e essas coisas velhas que hoje em dia ninguém gosta mais (ou pelo menos camufla).
Rock n' Roll!!!
Quando a banda saiu o papo estava qualquer coisa e eu já estava pra lá de Marrakesh, acertando tudo e todos sem querer, correndo, gritando, e o Claudemir dizendo que ia me bater.
Eis que surge das trevas do palco os Raimundos. O show foi meia-boca, afinal a banda também já está na meia bomba. Tocaram principalmente os antigos sucessos, mesmo porque não me lembro de nenhum novo. Saíram do palco, e nós saímos do Kazebre, reabastecidos de PORRA-LOUQUICE!!!
E, pessoal, vocês não sabem como é bom aqui dentro!
Abraços!

6 comentários:

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

É mentira! Não queria sentar a mão em Hayashi, mas nele e no Visca - com todo o respeito, é claro, e por motivos científicos: eu só queria ver se a teoria do Dr. Sabbath funcionava de fato, uma vez que a teoria do Dr. Hayashi havia levado ambos àquele comportamento deplorável e a minha teoria mesmo eu não podia aplicar em público. Ainda mais que o instrumento de aplicação é grande pra cacete, se é que me entendem!

Escobar Franelas disse...

Quando vi o V V(sim, é assim mesmo que se escreve o logotipo de quem é velha - não viado! - e, ainda por cima virgem. Creeeeedo!), em dezembro-um-ano-atrás lá no mesmo palco do K Z Bre, tive um orgasmo, por ter deixado tanto tempo para vê-los ao vivo. É verdade, os VV são melhor ao vivo que qq disco que um dia venham gravar. Em tempo, meus caros, quem foi que disse que algum "c... over" do Raul pode se dar ao luxo de imitá-lo bem? Nem aqui nem na China(terra do oriente que faz cover de tudo). De resto, meus beijos; quero dizer, 1000 beijos em maçãs do rosto de todos o6 aí, já que falar beijos nas bochechas pode dar numa rima errada.

Nando Z disse...

Bichu Raimundos? bate cabeça? porraaaaaaaaaa!! rapaz eu fiquei sem condições por conta de um churrasco, virgens velhas??!!!!!!!!
puta!!!!!!!!!!!!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Nando Z Revela que preferiu ficar enchendo o rabo de carne ao invés de apreciar velhas virgens. É isto mesmo que eu tô lendo?
Franelas, meu nego, tô contigo: nunca apreciei trabalhos couves.
Marrom, pára de interiorismo que tu é da cidade: no show do Nasi te levaremos amarrados nem que seja de jegue!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

aliás, Eskuba, possivelmente estivemos no mesmo show que vc no ano passado - ou inicio deste que se vai? Quem sabe?

Escobar Franelas disse...

Vamu?!