segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CASO G.R.A.V.E.: INVESTIGAÇÃO APONTA LUIZINHO GAGO GREGO COM DOM, DA DUPLA DOM E RAVEL




Pois bem, senhores! Após as revelações descaradas de Hayashi, não pude deixar de investigar o quarto elemento envolvido no caso G.R.A.V.E. e, devo informar a todos os interessados que meus métodos e sistemas de investigação apontam Luizinho Gago Grego como Dom, da dupla Dom & Ravel, dado como falecido em 01 de Dezembro de 2000. O caso tem um precendente nos Beatles e, se confirmada a identidade de G.Grego, poderemos taxá-lo como o Paul McCartney do G.R.A.V.E.! Como tudo ainda é uma suposição e as investigações estão em aberto, peço aos estudiosos do Kabrunco que analisem as imagens e comparem. Tenho quase certeza que chegamos ao fim desta conspiração. Mas não quero colocar o carro na frente dos bois! Lá ele! Por isto, peço a análise de todos os que fazem parte deste democrático território independente!
Aguardo resultados sérios, porém: será inadimissivel que os integrantes do G.R.A.V.E. não tenham uma posição perante o público que sempre aguarda o melhor posicionamento de seu artista!

7 comentários:

Barbara Ramos disse...

Por essa eu não esperava, cheguei mesmo a pensar que Luizinho Gago Grego era o único inocente nesta conspiração.Uma coisa eu digo: eita grupo esquisito hein!

Nando Z disse...

Realmente com esse sorriso de lagarto ñ tenhu o que dizer, gostaria de ouvir o album pra saber se ele é Gago e Grego
mermo cantando

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

revelarei a música em breve. Verás que tudo é verdade!

Rodrigo MARROM disse...

É verdade sim luizinho Gago Grego é o Dom gago e grego...Barbara também não pode ficar de fora das investigações porque também já foi confundida em outros tempos entre os programas do Quebra Facão e nas ruas do Kabrunco com o personagem do Máscara; cara-de-peixe e certa vez nos leoninos confundida pelo 4º elemento revelado, o Dom, com o Gasparzinho...que continuem as investigaÇões

Barbara Ramos disse...

Lá ele Marrom, todos sabem que eu sou só Barbara e Deusa Talagueta!

Fernanda disse...

Tadinho meu, tudo bem que o sorriso de lagarto confere e esse cabelinho sem forma também. Porém, penso que ele não é Dom e sim filho do Dom e, uma vez que ele morreu pediremos parte da herança!

Dinheirista do G.R.A.V.E. kkkkk

Grasi. ela disse...

PeloamordeDeus! Ou sem o amor Dele, porque pra ser parecido com com o Dom, só sendo Gago, Grego e Gripado (como está o dito agora). Enfim, é mermo e tal Gago e Grego.