domingo, 6 de setembro de 2009

G.R.A.V.E., muito GRAVE





Caros seguidores ou puiadores do G.R.A.V.E.




Venho de maneira oficial me pronunciar em nome de toda a banda, para esclarecer algumas teorias criadas acerca da formação do grupo.




Nosso amigo Claudemir Santos, com colaboração de Isadora Dias, questionou a real identidade de Raimundo Marrom. Eu mesmo adicionei algumas dúvidas sobre tal identidade e sobre um suposto conluio com Nando Z.




Após um breve telefonema aos dois últimos, resolvi esclarecer de uma vez por todas a indaga das identidades. De fato, Raimundo Marrom é Gilliard. Assim como (lá ele!) Nando Z é Genival Lacerda e Tarcísio Hayashi é Pepeu Gomes (YOKO ONO É O CARALHO!). Vejam pelas fotos a semelhança.




Salientamos que até o momento Luizinho Gago Grego se declara inocente de qualquer trama.




Não iremos informar os motivos que nos levaram a alterar nossos nomes por enquanto. Estamos verificando junto aos advogados quais ações legais poderão resultar de nossas atitudes.

7 comentários:

Grasi. ela disse...

Pasma! Essa é a palavra exata que resume o que sinto agora. Ao acordar me deparo com uma declaração bombástica de Claudemir e a afirmação seguida de Tarcísio Hayashi. Gilliardi?? Peupeu Gomes?? Genival Lacerda??
Raimundo Marrom, meu caro, tem algo a declarar????

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Nunca imaginei que estas investigações nos levariam tão longe assim! Exijo esclarecimentos e, para contribuir com a investigação de Hayashi, tomo a liberdade de botar (lá ele!) outra foto de "Gilliard", com o verdadeiro sorriso marronzesco. E digo mais: se não liberarem a cachaça pra mim, acabou a amizade e as letras.
Estou iniciando agora uma investigação sobre Luizinho Gago Grego. Não é possível que ele esteja limpo nesta história!

Nando Z disse...

Acho que temos que ter uma foto da Yoko pra compararmos com esta dennuncia sobre o japones, já que eu ñ quero que o GRAVE tenha o mesmo destino dos BEATLES

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Apoiado! Providenciarei!

Rodrigo MARROM disse...

Tá certo Nando z e acho correto uma investigação a Claudemir também já que foi tudo revelado acredito na possibilidade de todos os deuses do quebra facão ter essas duplas indentidades por necessidade de renovar as indagas, luizinho está limpo não vamos continuar as investigações...é isso mermo grasi Gilliard!, Pepeu Gomes! Genival Lacerda! não adianta mais chorar...

cheiro de flor disse...

É evidente! São identicos!!!

Grasi. ela disse...

"É isso mesmo Grasi..." São essas as palavras que tenho que ler Rodrigo!!! Ao invés de consolo vc me joga um balde de água fria com um sorriso maroto, marronzinho e malvadinho... "te pegando na mão e fazendo carinho".. kkk.. eu posso. E lá ele, para os que quiserem.
Voltando a puta, sr. Raimundo Marrom, sinto que há mais em sua vida que os participantes desse maligno blog não saibam. Precisarei revelar, pois não posso permitir que esse passado negro, ou rosa, passe desapercebido. Amigos, hoje, soube de algo chocante pela minha amada, idolatrada, tão boa cozinheira e sogra. Esse tão querido moreninho tomou banho de .... Não! Não posso dizer. É forte demais pra mim e traumático demais pra um bebê recém-nascido como ele era na ocasião. E a confirmação veio 22 dois anos depois e na minha presença. Óh! vida. Óh! céu. Óh! azar.
Calo-me.