sábado, 5 de setembro de 2009

TRAIÇÃO GRAVE NO G.R.A.V.E.! DESCOBERTO DISCO SOLO DE RAIMUNDO MARROM!


Caros amigos,chocado com a descoberta recente, não podia deixar de denunciar aqui uma grave traição dentro do G.R.A.V.E.! A atriz Isa Diaz, pesquisadora frenética em busca de novos conhecimentos, descobriu e trouxe às minhas mãos e aos meus olhos a descoberta mais chocante desde uma certa aposta semi impossivel cagadamente ganhada por este que vos relava o fato fatidico que se segue!
O músico, cantor e compositor Raimundo Marrom escondeu seu passado artistico - e sua idade - de todos nós! No final dos anos 70 até meados de 80, ele gravou vários discos sob alcunha de Gilliard, demonstrando assim, influencia de seu ídolo máximo - Chico Buarque - que gravou sob a alcunha de Julinho da Adelaide. Comparando os nomes, se não temos um anagrama, ao menos uma rima notamos. Vocês, eu não sei. Eu estou chocado com a descoberta! Que cachaça é essa que Raimundo Marrom bebeu - e não dividiu - que preservou sua juventude e fez o seu talento musical evoluir? Eu não sei.
Convido os estudiosos do Kabrunco a iniciarem um estudo sobre o caso e decifrar este novo mistério na música popular brasileira. Lá ele!

(Foto extraída do LP "Gilliard", RGE-Fermata discos, 1979. Desconheço se saiu em CD)

7 comentários:

Anônimo disse...

Estávamos ensaindo e iniciando alguns testes para gravações quando fui informado acerca da traição.

Pensei em várias pessoas de fora do GRAVE tramando contra nós, pois nunca imaginei que a coisa viria de dentro (LÁ ELE!).

Após a descoberta Raimundo Marrom preferiu se isolar no sítio de Nando Z ao embarcarem os dois em um carro sem os bancos traseiros, cantando: "Se a canoa não virar ole ole ola eu chego la". Que canoa? Estariam eles pensando sobre a descoberta? Estariam aceitando que a canoa poderia virar?

O que me faz pensar: Nando Z sabia disso tudo e escondeu dos demais integranges do Kabrunco? Afinal foi ele que insistentemente resolveu se isolar em seu sítio. Estarão os dois tramando uma nova estratégia para ludibriar-nos? Qual será o próximo movimento? (Lá ELE!) Qual será a desculpa?

Nando Z, Marrom, por que o conluio contra nós?

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Algumas questões que podem nos ajudar a esclarecer o caso, e exijo explicações, pois o Brasil deve ser informado de tudo que acontece, mesmo sabendo que isto acabará em talagueta! A primeira questão: como (lá ele) assim (facões) sem os bancos de trás? O que os dois fariam sem os bancos de trás? (suspeito!)
Questão 2: Eles cantavam "Se a canoa não virar...". Só que "canoa", além de simbolo fálico, vem de "cano". Então: se o cano não virar aonde? E que diabos de lugar é esse que eles querem chegar, assim, juntos, num banco sem o banco de trás? Isto me parece ivanerismo dentro (lá ele!) do G.R.A.V.E.!

Anônimo disse...

Mermo. Agora que fique claro: se há algum caso de Ivanerismo na banda eu não sei. Não fuino banco de trás com eles... Não sei de nada só fui convidado.

Barbara Ramos disse...

E vou dizer mais se houve ivanerismo no carro sem bancos o Luizinho Gago Grego assistiu a tudo, porque afinal quem dirigia o veículo ou a canoa era ele.

Nando Z disse...

Senhores quero deixar bem claro que exclamavamos o grito "SE ESTA PORRA Ñ VIRAR!!!" lá ele!!! facões e tudo mais!!!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Nando Z, autopuiador: acho que vc piorou a situação!

Unknown disse...

O integrante Pepeu Gomes se precipitou nos comentários quando não sabia que viria a estourar(é o coeio, facões),também sua farsa de indentidade e ainda foi confundido com a yoko ono isolando-se também em sequência no sítio do Genival. Sobre os bancos ou melhor a ausência deles...é que Fernanda Gaga Grega não permite que Gago Grego leve mais ninguém no carro, só pagando é que permitiu eu Raimundo Marrom (ex gilliard)e o pobre Nando Z(Genival mermo auto-puiador profissional)ir atrás quem cantou a música da canoa ou do cano foi genival se acompanharam foi luisinho e fernanda... lá ele...ivanerismo porra nenhuma lá ele, vo-te, no samba, é o coeio.