quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DARK NEY REVELA A FLOR (LÁ ELE!)





Caros amigos!
Digo que não precisei ir muito longe para descobrir a verdadeira identidade da Flor.

Após sofrer acusações honrosas - não vou negar que fiquei lisonjeado em ter a paternidade desconfiável de Jackson do Pandeiro! - feitas por esta nova autora de nosso amado blog, iniciei as investigações sobre a origem da mesma, e eis a revelação: ela é filha legitima de Janis Joplin e Serguei!
Digo, digo e provo e - se precisar ou facilitar - piso na fulô!

Fato 1: a semelhança com a mãe: olhe bem a foto: é a Janis, mas vocês irão pensar que na verdade é a Flor cachaçada na varanda de Sacha.

Fato 2: Numa postagem anterior, ela disse que a coisa tava russa. E que coisa russa seria esta? Serguei, naturalmente.

Fato 3: Houve uma quebra de sigilo no computador pessoal da Flor, e lá nossos agentes conseguiram esta foto do Serguei doidão, segurando a filha (sim, olhem bem: é a própria flor nos braços do paizão!) enquanto sente os efeitos de seu brisante preferido (não sei qual é, pois não sou intimo do cabra. Lá ele!) e também a foto que ambos - Janis e Serguei - estão juntos numa praia.

Sobre os fatos temporais deste caso (a antiga relação de Janis e Serguei e a tenra idade de Flor, confirmada por sua suposta pouca idade e beleza juvenil, que ela tem e todo mundo quer cheirar olalá, viu, digo, sem medo de errar, que ela bebeu da mesma cachaça que Raimundo Marrom/Gilliard para preservar a tal juventude. E, para que não reste dúvidas, todos sabem que quem introduziu Flor em nosso meio (lá ele!) foi Raimundo Marrom. E, diga-se de passagem, uma flor muito bem vinda, desde que não tenha espinhos no talo.

Investigações encerradas. Ao menos por enquanto...

11 comentários:

cheiro de flor disse...

Fico realmente lisonjeada com tal revelação!
Mas devo ressaltar que desconheço tal parentesco com Janis e Serguei, pois, tenho absoluta certeza de que meus parentescos, TODOS, são do Norte de Minas Gerais, realmente não sei de onde vem toda essa semelhança com minha suposta mãe!
Você, meu caro Claudemir, errou na mosca! rs.

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Não me venha com esta suja pois contra fatos não há argumentos! Os fatos ocorreram na praia do Rio de Janeiro, e o Rio nada mais é do que a praia de Minas Gerais, assim como Minas é uma extensão do Rio. E no mais, apenas seus estudos não bastam para derrubar minha tese! eu exijo a perícia dos outros doutos envolvidos no caso. E tenho dito!
E mais; se eu errar a mosca, eu acerto outro lugar. Fique atenta! Depois, não se queixe!

Barbara Ramos disse...

É Flor acho o Sr.Dark'ney está certo, as imagens falam por si só. Membros do blog fiquem atentos a cada minuto surgem novas revelações...Lá ele!

Nando Z disse...

Mais de onde derivam seus olhos cor de pinga com mel? sei ñ hein? só se o momento do ato sublime do amor destes dois pais ilustres tenha sido num bom alambique,eita já pensou que gosto tem essa flor?

Anônimo disse...

Nando Z: Se o cheiro é bom, imagine o gosto! (A puia tá solta mermo!!!).

É bicho, se sou de fato Hayashi/Ono, vou indagar alguns dos meus amigos da época para ver se eles lembram de algum fruto, quiçá flor da relação de Janis e Serguei.

Numa coisa concordo com o Claudemir: a fisionomia não nega. Você tem certeza que a primeira foto é mesmo da Janis? Eu acho que é a própria fulô, mas já um pouco pisadinha. Talvez seja o efeito reverso da tal cachaça miraculosa de Gilliard.

Outro fato que corrobora a pesquisa de Claudemir: Se o Serguei trepa com árvore, só pode nascer FLOR....

cheiro de flor disse...

Estão todos equivocados, essa flor não tem gosto!!!
Vejam bem: “O Rio nada mais é do que a praia de Minas Gerais, assim como Minas é uma extensão do Rio?”
Os olhos, na verdade, são verdes e não cor de pinga com mel!
“Eu acho que é a própria fulô, MAS JÁ ESTÁ UM POUCO PISADINHA?”

Vocês mesmo senhores, estão levando o caso ao fim! Os próprios peritos do caso estão evidenciando as coisas para a mais pura verdade e confirmação de que Claudemir errou, mesmo, na mosca!

Anônimo disse...

Repito:

Se o Serguei trepa com árvore, só pode nascer FLOR....

Bicho, é o que eu acho...

Barbara Ramos disse...

Sr.Hayashi/Ono assim o Sr.Z vai ficar aguado! E se os olhos são verdes realmente não são de pinga com mel, mas são de talagueta, o que evidencia a herança familiar.

cheiro de flor disse...

Esta parte: “Se o Serguei trepa com árvore, só pode nascer FLOR....”
Eu realmente preferi fingir não ter lido, rs. Bárbara ainda me vem com esse rico questionamento?!?!
Vocês são osso duro de roer meeeesmo! Não tenho mais nada a declarar! Ponto.

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Nada mais declarando, declaras, Flor, ser filha de Joplin e Serguei e, sendo o que é, nada mais será. Ela bateu o pé, mas fato é fato: trepou na árvore e nasceu Flor!

Grasi. ela disse...

Verde ou pingada (lá ele). Aceite o fato e finalize o ato (lá ele). É tú bichu.
Fim!