sábado, 19 de setembro de 2009

Tá pensando que eu sou Lóki bicho?

ASSISTAM A PORRA DO DOCUMENTARIO SOBRE O ARNALDO BAPTISTA! É DO CARALHO!
É BONITO! É SENSÍVEL! É MUTANTE! É DO ESPAÇO! É LOUCO!
Na boa, vale muito pra entender a cabeça do cara, ou pelo menos tentar, porque entender eu acho que não rrollaa...
Loki – Arnaldo Baptista – Direção de Paulo Henrique Fontenelle (Brasil, 2008). Com depoimentos de Tom Zé, Sérgio Dias, Nelson Motta, Gilberto Gil, Roberto Menescal, Liminha, Sean Lennon, Nelson Motta, Lobão e outros.

5 comentários:

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Eu acho que Hayashi, que já era apaixonado por Mutantes, gostou do filme. E digo mais: gostou pra caralho! Assim que ele me emprestar eu vou assistir.

Nando Z disse...

Estou muito bebado pra baixar tento amanha inté!!

Tarcísio Hayashi disse...

Bicho assisti na TV a cabo...

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Filho da puta!

Barbara Ramos disse...

Porra do caralho! Neguinho tu tem que assistir! Muito bom mermu, vc vai até descobrir que eu, vc e o japa somos 3 bundões!Rs