quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CPI DO G.R.A.V.E. REVELA: HAYASHI É YOKO MERMO!





Caros senhores, seguindo o requerimento de Nando Z, investiguei o senhor Hayashi que tinha se auto investigado e descobri a verdade: Hayashi é Ono, e não há dúvidas. Três momentos de sua vida foram registrados e aqui uso como provas inquestionáveis:
prova 1: Posando de Yoko Ono numa revista alemã, pensando que brasileiro é tudo besta;
prova 2: vestido tradicionalmente de preto, posando no banheiro de um motel para Barbara Ramos;
prova 3: brincando de ivanerismo com o ex AD Jailson Santos.

Tá tudo aí. Só cego não vê. Não vê, mas apalpa. Sai pra lá, cego. Lá, ele!

Espero que agora as investigações possam ser encerradas. Não creio que novas descobertas sejam possíveis.

9 comentários:

Tiago Bode disse...

eu fico fora uns dias e é isso que acontece aqui?!!!! que bagunça essa porra??!!!! Mas, indubitavelmente, devo concordar: é o Hayashi mermo!!!!!

Anônimo disse...

Bicho, lascou... O Claudemir para apoiar essa teoria bizarra de que sou Yoko Ono colocou até uma foto em que qubra o pardigma de que o A.D. é o único grupo de teatro heterossexual da Terra.

Uma das afirmações é mentira: AD é o único grupo heterossexual ou Hayashi é Ono. E o pior é que eu acho que eu vou me lascar pq grupo de teatro hetero é forçar muito a barra né? Rs...

Barbara Ramos disse...

Isso é tudo intriga, se o Hayashi é a Yoko ou eu sou lésbica ou o Lenon era ivanerista, e se eu sou lésbica o AD realmente não é um grupo hetero, a coisa está ficando cada vez mais esquisita...estou confusa!

Barbara Ramos disse...

Isso é tudo intriga, se o Hayashi é a Yoko ou eu sou lésbica ou o Lenon era ivanerista, e se eu sou lésbica o AD realmente não é um grupo hetero, a coisa está ficando cada vez mais esquisita...estou confusa!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Em defesa do AD e do Tarcisio Hayashi Ono eu vos digo: a foto causadora da discórdia é uma cena teatral, ou seja, não é real: em nenhum momento levantei dúvidas sobre a tal masculinidade de Hayashi. A Cena é ivanerista; Hayashi, não. Que isto conste nos autos - e nos baixos!

Barbara Ramos disse...

Agradecida pelos esclarecimentos Sr.Dark'ney.

Rodrigo MARROM disse...

eu disse que era a yoko...

Nando Z disse...

TE lembro novamente, só ñ me faz o que fez com os garotos de liverpool!

Grasi. ela disse...

Engraçado.. ou tô chegando agora e quero sentar na janelinha e dar tchau, como diz a manjada frasesinha por aí... ou essas investigações estão furadas. Por favor Sr. "Dark'ney", já viu alguma foto do grupo Calcinha Preta, que só pela cor escura faz referência a uma pessoa do mundo kabrunco, que cuja a música muito tocada nas baixadas de sucesso é: " Vc não vale nada mas eu gosto de vc". Investigue e descobrirá nova indentidade.
Não me comprometa... lá ele.