terça-feira, 8 de setembro de 2009

QUE A VERDADE SEJA DITA O CASO REALMENTE É GRAVE


Senhores, depois das ultimas declarações venho por meio desta declarar a minha real identidade, Tarcisio um dia desses como por obra(ñ a caganeira ou talvez)do acaso quase descobriu a minha verdade, e como seria um questão de tempo ate o kabrunco começar uma sindicancia abro(lá ele) o jogo, me chamo DAVID ZAYAS, sou um ator já fiz uma participação no seriado OZ, e hoje participo de DEXTER, com o personagem ANGEL BATISTA todas as vezes que digo que vou ao sitio por algum motivo escabroso é por que pego o fretado para as gravações, por isso me formei em letras já que o ingles é minha lingua nativa, e tenhu dificuldade de me pronunciar neste "tale" de portugues bem é isso.



PS: Genival Lacerda na verdade é meu pai Boizão, o mesmo mora em itaquera

e assumiu uma dupla identidade para fugir da pensão alimenticia.



Por: LETRADO IMPORTUGUAVEL!!


8 comentários:

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Caramba, tô começando a ficar preocupado. Quem sou eu, de fato?

cheiro de flor disse...

Já te digo já! Pois sei bem quem vc é!

Anônimo disse...

É rapaz... até eu que sou da banda estou perdido neste mar de lama. O que acabará primeiro: a crise no senado ou a sindicância no G.R.A.V.E.?

Nando, cuidado com o que diz. Pensão é o único crime que dá cadeia no Brasil

Barbara Ramos disse...

Bem que eu desconfiei, tá vendo Hayashi chegamos perto da verdade!

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

A vingança vem de bicicleta! Vc não perde por esperar, Flor. Aliás, se esperar uns nove meses, até ganha, viu?

Rodrigo MARROM disse...

Danou-se é Nando Z mermo ta uma confusão danada essa história e vale lembrar que já fui comparado com o Prince... quem sou eu agora?

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Marrom, cuidado com as perguntas! Esta CPI não pára mais, meu nego!

Grasi. ela disse...

Contra fatos não há argumentos.
Mil faces! Essa é a resposta de tudo. Todos vivem as seis faces do cubo... kkkk...