terça-feira, 29 de setembro de 2009

Convite Especial


Caros Correlegionários,


personifico-me nesta mensagem para avisá-los e convidá-los para o evento "Valeu Professor", organizado pela Secretaria Municipal de Educação - e é, mais ou menos, uma espécie de "virada cultural" da Educação, com artes plásticas, música, literatura etc - e começará na sexta, dia 02/10/2009, às 20h e vai até o sábado, dia 03/10/2009, também às 18h30.

O evento, criado para homenagear os professores em seu mês, contará com a presença de vários escritores ilustres, no segmento "Escritor no mês do professor", dentre eles o romancista Luiz Bras, que se apresentará às 11h do dia 03/10/2009, no CEU Jambeiro, em Guaianases.

Já no segmento "Professor Autor", haverá a apresentação de vários professores que publicam, ou já publicaram, literatura; dentre eles, eu, Tiago Araújo, que estarei às 18h do dia 02/10/2009, também no CEU Jambeiro, em Guaianases.
Outro segmento da festividade, o "Professor Músico", contará com a presença de professores músicos da rede de educação municipal de São Paulo, que se apresentarão em diversos pontos da cidade, principalmente nos CEUs. O grupo Grave, de MPB experimental, que tem em sua formação Nando Z, professor da rede, Tarcísio Hayashi, Raimundo Marrom, e Tiago Araújo, também professor da rede, irá se apresentar às 21h do dia 02/10/2009, no CEU Quintas do Sol, em Ermelino Matarazzo.
Não deixem de conferir a programação completa no link abaixo:


www.prefeitura.sp.gov.br/valeuprofessor

Abraços e espero vê-los em algum desses dias!

Tiago Araújo

Nenhum comentário: