quinta-feira, 24 de setembro de 2009















Um Caso inisutado na Eneas de Barros



Dia desses cheguei em casa tarde da noite, só o Qsuco como diria a nossa amiga Sol e encontro todos os "nóias" (que não "imagino" por que motivo têm seu point no meu portão) completamente alvoroçados, entre balbucias estimuladas pela vibe da pedra eles diziam que haviam drogas no meu quintal, cocaína para ser exato e muita além de pura, (se é que existe nesse mercado algum produto realmente puro) os "nóias"me contaram que no fim da tarde uns quatro ou cinco carros pararam na porta do hotel cujas janelas tem como paisagem o meu quintal, deles saíram homens armados que entraram no hotel procurando por um dito nigeriano que estaria hospedado neste, ao invadirem o hotel os vizinhos assustaram-se com as armas e chamaram a policia, que chegou em mais uns cinco ou quatro carros e ao chegar descobriram que os homens armados também eram policiais, da divisão de narcóticos. Pode-se imaginar, a vizinhança toda saiu a rua, o nigeriano foi localizado em um dos quartos, mas com ele nada foi encontrado, nenhuma grama desse pó mais famoso que o blache. Os policiais militares (dizem) tentaram descer ao meu quintal para verificar se ele havia jogado algo pela janela, mas as cadelas (minha guarda pessoal que nem sempre funciona tão bem) não permitiram o acesso e eles desistiram.

Bom, os "nóias" deduziram então que a droga estava lá, esperando por eles quando eu chegasse para permitir o acesso às "buscas". Que remédio, mesmo interessado em procurar sozinho quando amanhecesse, para ter sossego permiti a entrada dos meus (nesse momento) grandes fãs(ou Funs) que procuraram e procuraram e vieram e contaram toda a história e procuraram e procuraram e vieram e contaram toda a história e etc,etc,etc até amanhecer...por fim nada foi encontrado mesmo depois que o dia raiou, ufa! Os "nóias" desistiram e foram embora.
Eu da minha parte (e isto é realmente verdade) estava mais preocupado com as cadelas, pois se houvesse mesmo cocaína e as "loucas" encontrassem e provassem ou morreriam ou eu teria um gasto a mais por mês com o vicio delas, mas depois que vi que nada foi achado concluí que tudo não havia passado de uma "nóia" dos"nóias", qual foi minha surpresa quando ao ir no dia seguinte gastar alguns trocados no bar com umas cervejas e fichas no videoke, os senhores ébrios mas anti-toxicos que frequentam o bar, me contaram a mesma história dos carros de policia e me informaram da sua teoria de que a droga havia sido jogada no quintal... porem estes ao que lhes contei a história da "busca" dos "nóias", disseram acreditar que por tais horários os donos do"bagulho" já deviam ter pulado no quintal e apanhado seu produto.
Mesmo assim fiquei matutando, "lá ele !" se as cadelas não deixaram a policia entrar, como deixariam estes nigerianos entrar? bom o fato é que dia desses a Menina que é a cadela maior, uma vira-latas cor de mel de porte médio veio pulando sobre mim com um sorriso estranho e com um tom avermelhado nos olhos que os cães tem quando seus olhos são ofuscados pela luz no escuro e eu fiquei com um medo danado que a cadela estivesse muito louca e resolvesse me morder...

3 comentários:

Claudemir "Dark'ney" Santos disse...

Tá vendo como Neris é? Fica aí defendendo a ELT e nem chamou os amigos pra participar da tal busca!
Muito bunito da sua parte! Vou reclamar na embaixada da Nerislândia!

IvanNeris disse...

Não fala assim que o povo vai pensar que eu sou "misca",não chamei porque não tinha certeza que agente ia achar e não queria fazer os amigos virem perder tempo no quintl, ate porque ia ficar querendo aproveitar pra fazer um trampo de carpinagem.

Nando Z disse...

Cachaça ninguem jogou?