"SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD DE ROGERIO SKYLAB: dia 04/10, domingo, às 18:00, no Centro Cultural São PauloOBS: o dvd só será vendido no local"
Show de lançamento: 04/10, no Centro Cultural São PauloSKYLAB IX é o primeiro DVD de Rogério Skylab.Dentro da série dos Skylabs, concebida para terminar no décimo, esse penúltimo é um resumo: procura conter toda a série dentro de si.Mas traz também algumas novidades.Apresenta 30 músicas, todas de sua autoria.O show foi gravado no Centro Cultural São Paulo em setembro de 2008. Nada mais justo: O Centro Cultural São Paulo tem sido uma constante na carreira de SYLAB. Todos os seu discos foram lançados lá.Dentre as novidades, “Samba de uma só nota ao contrário” e “Show do Rappa”, são músicas que nunca tinham sido apresentadas antes, nem mesmo em shows.Outras músicas, também presentes e que nunca tinham sido gravadas, são: “Sem Anestesia”, “Vácuo”, e, “Oficial de Justiça”.O DVD apresenta três convidados: Maurício Pereira (Os Mulheres Negras), que assina com Skylab a música “O Mundo tá sempre girando” – ambos fazem um dueto; Marcelo Birck (ex Graforréia Xilarmônica, banda gaucha), que assina com Skylab a música “Samba de uma só nota ao contrário” – Birck também toca guitarra nessa faixa; e Lois Lancaster (Zumbi do Mato) que canta, junto com Skylab, a música “Samba”.Se o DVD apresenta 30 faixas, já o CD, mais resumido, vai apresentar 16 faixas.Todos os cds anteriores, que vem compondo a série dos Skylabs, estão representados no DVD. Gravado pela Sentimental Filmes e dirigido por Amílcar Oliveira, essa é uma boa amostra da produção de Rogério Skylab.Conhecido por suas apresentações nada convencionais no Programa do Jô, e tendo faturado o Prêmio Claro de Música Independente com o disco SKYLAB V (lançado pela Revista Outra Coisa, do músico Lobão), Rogério Skylab lançou também pela editora Rocco o livro “Debaixo das Rodas de Um Automóvel”.O SKYLAB IX foi mixado e masteurizado por Vânius Marques na CIA DOS TECNICOS.
Quem conhece sabe que o cara é bom. E que é difícil ter show dele por aqui. E quando tem acaba a energia elétrica no CCSP. Aproveitemos a nova oportunidade.
Pra quem não conhece é a chance de ver um tipo de som diferente, ácido, esquisito, escroto e do caralho porque é de verdade, com um puta conceito, discurso, ou qualquer outra coisa dessas que o povo inventa pra justificar o gosto....
Quem faz música tem que conhecer. SÃO OUTRAS POSSIBILIDADES né mermããao...
5 comentários:
Que bacana, bom di mermu!
E vamos rezar para que não falte a tal da energia elétrica, se não o meu pau fica duro, eu fico nervoso e, no mais, você é feia pra caralho!
Vamos montar a caravana cabrunco pra prestigiar o moço!
Pois é neguinho, porque da última vez tivemos que descontar toda a nossa frustração da falta de energia elétrica no bar.
Quero ver se esse povo frouxo do blog tem coragem de ir!! HuaHHUAHUAUSHUAHUAHUHA (tentei fazer uma risada meio Vincent Price mas acho que não rolou)
risada estilo price eh foda uauhahua mas deu para imaginar sim
opa.. ja to lá.. levem camisinha para a necrofilia
Postar um comentário